Como ativar a função crédito no cartão de débito Nubank?
Confira aqui aqui No Detalhe como ativar a função crédito no cartão de débito Nubank de forma prática e fácil.
Uma dúvida que pode surgir para quem tem uma conta Nubank, já faz movimentações e utilizou a função débito, é sobre a possibilidade de conseguir também o cartão de crédito. Veja como é possível ativar a função crédito no seu cartão
Fonte/Reprodução: original
Como ativar a função crédito no cartão Nubank?
É bem simples ativar a função crédito no cartão Nubank. Na tela inicial do aplicativo, terá a opção “Pedir cartão”. Tendo sido feita a solicitação, será analisado o seu pedido e eles poderão responder em até 5 dias úteis. Se for aprovado, clique em “Finalizar cadastro”. A Nubank dará um limite pré-aprovado, de acordo com a análise.
Caso a resposta seja negativa para o cartão de crédito, você poderá movimentar a sua conta na Nubank, ou em outros sistemas financeiros, para receber a oferta do cartão de crédito.
É possível que a Nubank ofereça outra modalidade de cartão, “com garantia”. Basicamente você deposita o valor do limite do cartão, como uma garantia. Caso na tela inicial tenha a mensagem “Te ajudamos a conquistar limite”, você foi aprovado para a modalidade com garantia, que ajuda você a conquistar seu cartão com limite pré-aprovado.
O cartão Nubank é apenas débito?
O cartão Nubank é, inicialmente, de débito, tendo a possibilidade de se ativar a função crédito. No entanto, é necessária a análise feita pela empresa do seu histórico financeiro, para averiguar se fornece ou não o crédito ao solicitante.
Por isso, nem todos têm a função crédito no seu cartão Nubank, e utilizam primeiramente os serviços de débito, tendo a possibilidade de ter o crédito aprovado posteriormente.
Como saber se meu Nubank é crédito e débito?
Ao solicitar o cartão de crédito Nubank, o seu pedido será analisado e você receberá a resposta por e-mail. Sendo assim, o seu cartão passará a ser de crédito. Após isso, é possível ativar a função débito logo no início do app, em “função débito”.
Caso ainda esteja em dúvida se solicitou ou não ambas as funções, você pode clicar no botão “Meus Cartões”, clique no cartão que você deseja saber se é crédito ou débito e lá estarão todas as informações do cartão, inclusive a sua função.