Nubank Shopping: nova modalidade de benefícios para compras
Nubank Shopping: nova modalidade de benefícios para compras, veja tudo que você vai precisar saber aqui No Detalhe.
O aplicativo do Nubank lançou um novo serviço para seus clientes. O chamado Nubank Shopping, tem a atribuição de levar aos usuários descontos e ofertas em produtos de lojas parceiras do Nubank.
Todas as compras são feitas a partir do app, mas há o direcionamento para o e-commerce da loja em seguida.
O que é Nubank Shopping?
O Nubank Shopping é uma modalidade não financeira do banco digital. Esse serviço consiste em levar ofertas exclusivas para seus clientes das lojas parceiras.
Atualmente, o Nubank tem como parceiros e-commerces famosos o Magalu, AliExpress, Allied, Ponto, Samsung e Dafiti, por exemplo.
Esta modalidade ainda encontra-se em fases de testes e pode não aparecer para todos os usuários do banco digital.
O atual vice-presidente e gerente-geral de marketplace do Nubank, Juan Carlos Guillermety, disse que com a escolha dos melhores parceiros, o e-commerce vai ampliar todos os serviços e produtos ofertados dentro do app.
Quais benefícios do Nubank Shopping?
O método de compras Nubank Shopping traz aos clientes do banco digital ótimos descontos exclusivos e cupons. Além disso, a sua funcionalidade dentro do aplicativo Nubank é ótimo para quem preza por compras com agilidade.
O Nubank espera que essa novidade consiga engajar seus milhões de clientes ativos e ocasionar altos índices em fluxo e receita. Essa nova modalidade já nasce com a quantidade de pelo menos 49 milhões de clientes.
Como utilizar o Nubank shopping?
A nova função do Nubank é bem fácil de utilizar, porém é importante ressaltar que ela pode não estar disponível para todos os usuários ainda.
Para verificar se seu app Nubank já disponibilizou para você, basta descer todas as abas até encontrar a categoria ‘’Shopping’’. Ao entrar nessa categoria, escolha sua loja de preferência já com os descontos oferecidos pelo banco.
Após a escolha, você será direcionado rapidamente ao ambiente da loja e assim visualizar com mais detalhes os descontos oferecidos e seus produtos.
Acredita-se que essa modalidade foi inserida pelo Nubank para competir com outras fintechs que já disponibilizam aos seus clientes parcerias com e-commerces.
O Banco Inter, por exemplo, com 14 milhões de clientes, já bateu a marca de 2,4 milhões de compradores em seu ambiente destinado às compras.