Nubank abre inscrições para primeiro programa de estágio; saiba como participar
O Nubank abriu nesta segunda-feira (19) as inscrições para o primeiro programa de estágio da fintech. Saiba como se inscrever.
Nesta segunda-feira (19), o Nubank lançou o primeiro programa de estágio. A fintech está oferecendo mais de 70 vagas em diferentes áreas de atuação. As inscrições deverão seguir abertas até o dia 28 de setembro.
As vagas são voltadas para estudantes com conclusão de curso prevista entre dezembro de 2023 até julho de 2024. Continue lendo para saber os detalhes.
Nubank lança primeiro programa de estágio
O Nubank abriu nesta segunda-feira (19) inscrições para o primeiro programa de estágio. Estudantes de todo o Brasil que têm interesse em trabalhar nas áreas de tecnologia, finanças e negócios têm a possibilidade de se inscrever.
As vagas são para a área de técnico, com as seguintes áreas de atuação:
- Engenharia de Software;
- Produto;
- Design;
- Análise de Negócios;
- Finanças;
- Risco & Compliance.
O processo seletivo ocorrerá de maneira totalmente virtual e o trabalho também é remoto, ou seja, os aprovados podem residir em qualquer lugar do Brasil e trabalhar para a fintech, exceto no caso de vagas voltadas para a área de Produto e para a área de Design.
O Nubank reforça que as vagas são direcionadas para estudantes tenham matrícula ativa em uma universidade brasileira e se formem entre dezembro de 2023 e julho de 2024. A previsão é que a contratação ocorra no início de dezembro deste ano.
O prazo para a etapa de inscrições vai se encerrar no dia 28 de setembro de 2022. O processo seletivo irá contar com testes online, que devem ser resolvidos pelos candidatos dentro de um tempo estipulado. Em seguida, os candidatos realização um exercício em tempo real e mais tarde serão feitas as entrevistas finais.
De acordo com a fintech, os candidatos não precisam ter experiência de mercado, porém ressalta que um dos requisitos é ter disponibilidade para trabalhar 30 horas por semana (o equivalente a 6 horas por dia), de segunda a sexta-feira.
Veja também: BC revela principal vilão do endividamento no Brasil; saiba como se prevenir