Itaú abre curso de programação gratuito e promete contratar TODOS os alunos; entenda
Itaú está com inscrições abertas para um curso gratuito de programação e irá contratar todos os participantes.
O Itaú está com inscrições abertas para o Bootcamp Itaú Devs, programa que oferece um curso de programação gratuito e irá contratar todos os participantes.
Ao todo, são 30 vagas disponíveis nesta edição de programa de formação em tecnologia do Itaú. Mas todas as vagas são exclusivas para pessoa com deficiência.
Quem participar do Bootcamp Itaú Devs terá treinamento de nove meses que inclui etapas teóricas e práticas, atuando em negócios do banco.
Quem pode se inscrever no curso gratuito do Itaú?
Conforme já adiantamos, esta edição do programa de formação do Itaú é exclusiva para pessoas com deficiência.
Além disso, confira também
Estes são os setores com MAIS CONTRATAÇÕES; saiba onde procurar emprego
Podem participar da iniciativas pessoas de todo o Brasil, inclusive quem não tem experiência em tecnologia. Mas é necessário ter pelo menos 18 anos de idade e disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia, em horário comercial, de segunda a sexta-feira.
Além disso, no momento da inscrição, os candidatos também precisam apresentar um laudo médico que descreva a deficiência.
Como se inscrever no curso gratuito do Itaú
Para se inscrever no programa de formação em tecnologia, basta acessar a página do Bootcamp Itaú Devs na plataforma Gupy.
Mas os interessados no curso de programação gratuito do Itaú precisam ter atenção com os prazo de inscrições, que se encerra no dia 1º de janeiro de 2023.
Como vai funcionar o programa?
Os 30 selecionados no programa receberão um treinamento em lógica de programação, Java e AWS. Em um primeiro momento, serão 3 meses de formação teórica e vivência em projetos do Itaú.
Em seguida, os participantes terão 6 meses de residência, ou seja, irão atuar nas equipes em que foram contratados para colocar em prática o que aprenderam. Cabe destacar que o Itaú irá contratar os selecionados no programa desde o primeiro dia de formação.
VEJA TAMBÉM
Afinal, o que colocar no currículo para um primeiro emprego? Veja dicas de como montar o seu