Não toleram compromisso: 6 signos que valorizam MUITO a liberdade

Descubra quais são os 6 signos que mais prezam pela sua liberdade e não suportam compromissos. Leia agora e saiba mais!


Se você é uma pessoa que valoriza a liberdade acima de tudo, pode se perguntar quais são os signos do zodíaco que compartilham essa mesma característica.

Ou então, se você quer saber quais signos são mais difíceis de assumir compromisso, conhecer aqueles que gostam demais de ter liberdade pode ser uma boa maneira de descobrir isso.

No texto a seguir, vamos conhecer os signos do zodíaco que mais valorizam a liberdade e entender como isso pode impactar em relacionamentos.

1 – Áries

Não toleram compromisso 6 signos que valorizam MUITO a liberdade
Conheça os signos que mais gostam de ser livres.

Os arianos são conhecidos por sua natureza impulsiva e independente. Eles valorizam a liberdade pessoal acima de tudo e não gostam de se sentir presos em qualquer situação.

Com isso, os arianos podem ter uma resistência maior para assumir compromisso. Além disso, Áries é um signo que busca constantemente novas aventuras e experiências, e não gosta de seguir as regras estabelecidas.

2 – Sagitário

Sagitário é outro signo do zodíaco que valoriza muito a liberdade. Os sagitarianos são conhecidos por sua natureza aventureira e sua busca incessante por conhecimento.

Eles também são curiosos, independentes e muitas vezes tomam seus próprios caminhos na vida. Dessa forma, se um sagitariano perceber que um compromisso pode se tornar um obstáculo, ele talvez resista em assumir compromissos.

3 – Aquário

Aquário é um signo conhecido por sua independência e individualidade, e isso pode acabar atrapalhando na hora de ter um relacionamento sério.

Os aquarianos são frequentemente vistos como excêntricos e únicos, e não gostam de se sentir presos em padrões convencionais. Conforme já explicamos neste texto sobre o lado B de Aquário, ele valorizam a liberdade e a autenticidade acima de tudo, e são conhecidos por defenderem causas justas e igualdade.

4 – Gêmeos

Os geminianos também valorizam muito a liberdade e são conhecidos por serem curiosos e adaptáveis, sempre prontos para explorar novas ideias e experiências.

Gêmeos são frequentemente vistos como comunicativos e intelectuais, e tendem a evitar situações que os deixem entediados ou estagnados.

Sendo assim, se um relacionamento não for estimulante para um geminiano, pode ser que ele não queira assumir compromisso tão fácil.

5 – Leão

Leão é um signo que valoriza a independência, liberdade criativa e emocional, e tende a evitar situações que os deixem presos ou limitados.

Ou seja, se um leonino estiver em um relacionamento com uma pessoa controladora, ele talvez prefira dar um ponto final e se manter livre.

6 – Libra

Por fim, temos Libra, um signo que valoriza a justiça e a harmonia, e muitas vezes isso significa valorizar a liberdade pessoal.

Geralmente, librianos procuram manter um equilíbrio entre suas próprias necessidades e as necessidades dos outros, o que significa que valorizam a liberdade de escolha e de expressão.

Por isso, quem se juntar com um libriano precisa cuidar para não assumir uma postura de domínio na relação. Afinal, se sentirem que alguém deseja ter controle sobre eles, talvez não queiram assumir compromisso.

De modo geral, encontrar alguém que valorize a liberdade tanto quanto você pode ser um desafio. Mas ao conhecer os signos do zodíaco que mais valorizam essa característica, você pode ter uma ideia melhor de quem pode ser seu aliado em busca da liberdade pessoal.

Esperamos que este texto seja útil para você em sua jornada para encontrar pessoas que compartilhem seus valores.

Por fim, lembre-se sempre de que a liberdade pessoal é fundamental e que vale a pena valorizar esta característica, em vez de “fugir” de quem goste de ser livre.

Você também pode gostar de ler
Monges budistas? Os SIGNOS mais calmos e tranquilos do Zodíaco

Este texto foi escrito com auxílio de Inteligência Artificial e revisado, editado e aprimorado pelo jornalista Felipe Matozo.

Jornalista, ator profissional licenciado pelo SATED/PR e ex-repórter do Jornal O Repórter. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.