Banco Pan: como falar com a central de atendimento?

Saiba como entrar em contato com a central de atendimento do Banco Pan e quais são as formas que oferece uma boa comunicação.


Se você tem ou deseja possuir uma conta no Banco Pan, é necessário saber qual é a central de atendimento, já que o banco não oferece uma agência física.

Por isso, caso tenha dúvidas sobre os tipos de serviços que o banco oferece ou quer resolver quaisquer problemas que possam ocorrer, basta entrar em contato com o mesmo.

No entanto, para saber se realmente está falando com um canal oficial do Banco Pan e acessar um contato ideal para o que precisa, é importante saber quais são as formas que o banco oferece para que você entre em contato, além de entender qual maneira de contato atenderá a sua demanda. 

Seja como for, o Banco Pan telefone central de atendimento está disponível para responder suas perguntas, acompanhar seus pedidos, aceitar suas solicitações, etc.

O que é o atendimento ao cliente do Banco Pan?

A central de atendimento ao cliente do Banco Pan é um serviço gratuito prestado para atender seus usuários a fim de tirar dúvidas, resolver problemas e fazer reclamações. Os seus clientes ou futuros clientes podem falar com o banco sempre que precisar sobre muitos assuntos.

Basta ficar atento sobre quais são as formas de entrar em contato assim como os horários de atendimento.

Banco Pan como falar com a central de atendimento do PAN (2)

Fonte/Reprodução: original

Quais as formas de contato com o atendimento ao cliente do Banco Pan?

O Banco Pan oferece quatro formas de atendimento ao seu cliente: número de telefone, chat online, WhatsApp e e-mail. Por esse motivo, é fácil falar com o banco sem burocracia.

Logo, veja a seguir os meios para se comunicar com Banco Pan telefone central de atendimento.

Telefone do Banco Pan

A central de atendimento do Banco Pan por telefone é ideal para quem deseja se comunicar com o banco sobre os mais variados assuntos. Por esta razão, cada assunto tem um número de telefone específico. Veja:

  • Ligue para o número 4003-0101 nas capitais ou 0800 888 0101 nas demais localidades para falar sobre cartões e conta digital. O atendimento acontece para cartões de segunda à sexta, das 9h às 21h; e para conta digital o serviço é 24h.
  • Ligue para o número 4002-1687 nas capitais ou 0800 775 8686 nas demais localidades para falar sobre financiamento de veículo, empréstimo consignado, financiamento imobiliário e consórcio O atendimento acontece de segunda à sexta, das 8h às 21h, e aos sábados das 9h às 15h.
  • Ligue para o número 0800 006 8782 para falar sobre negociar cobranças ou renegociação. O atendimento acontece de segunda à sexta, das 8h às 22h, e aos sábados das 8h às 15h.

Deficientes auditivos e de fala também podem entrar em contato com a central de atendimento do Banco através do número 0800 776 2200.

Atendimento online do Banco Pan

O atendimento online do Banco funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h. O cliente pode acessar esse canal tanto pelo site quanto pelo aplicativo de celular do banco.

Através do assistente virtual, o cliente tem informações sobre cartões de crédito comum e consignado, conta digital, investimentos e outros assuntos. O chat online é ideal para tirar dúvidas de maneira rápida.

WhatsApp do Banco Pan

O número do WhatsApp do Banco é (11) 4002-7799 e o cliente pode obter informações sobre cartão de crédito, financiamento de veículos, assim como proposta de empréstimo consignado.

Basta incluir o número em seus contatos e enviar uma mensagem.

E-mail do Banco Pan

O e-mail para entrar em contato com o Banco é: [email protected]. Assim poderá se comunicar com o banco a qualquer momento e aguardar o retorno do mesmo.

O protocolo de atendimento é informado no início do contato, mas caso não tenha anotado, o cliente pode solicitar a qualquer momento durante o atendimento. É relevante lembrar também que o Banco Pan não pede nenhuma senha ou código de segurança do cartão (CVV).

As pessoas também perguntam sobre Banco Pan telefone Central de atendimento

Veja abaixo quais são as principais perguntas que as pessoas fazem sobre a central de atendimento do Banco Pan e fique ligado! As dúvidas dos demais podem ser as suas dúvidas.

Qual é o número do cartão de crédito Pan?

O atendimento para os usuários do cartão Pan, são:

  • Cartão Pan Telefone: 4003 0101 ou 0800 888 0101
  • Financiamento e Empréstimo PAN Telefone: 4002 1687 ou 0800 775 8686.

Como mudar número de telefone Banco PAN?

Para conseguir solicitar sua alteração do número de telefone, é preciso entrar em contato por meio da central de atendimento, conforme já citado acima.

O horário de funcionamento da central de atendimento é de segunda-feira até a sexta-feira, das 9h às 21h.

Qual o número do ZAP do Banco PAN?

O número de atendimento do banco PAN para conversas direto no WhatsApp é (11) 4002-7799.

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.