Caixa Tem: falhas com continuidade e outros problemas. Veja aqui como resolver!
Veja aqui como resolver as falhas com continuidade e outros problemas no aplicativo Caixa Tem, tudo aqui No Detalhe.
O Caixa Tem é importantíssimo para muitas pessoas, porém, como qualquer outro aplicativo, ele tende a ter diversos problemas. Sejam eles de conexão ou outros, por isso é necessário saber como proceder caso alguma coisa do tipo surja! Confira aqui como resolver as falhas com continuidade e vários outros problemas.
Caixa Tem: o que pode causar falhas com continuidade e outros problemas
É necessário que o aplicativo esteja atualizado para o recebimento de novas informações, correção de falhas, atualizações e até mesmo questões de segurança! Aqui mostraremos algumas soluções para quando você estiver encontrando dificuldades de acessar o seu aplicativo Caixa Tem.
Fonte/Reprodução: original
O que fazer no Caixa Tem para evitar falhas com continuidade?
Às vezes a solução é apagar o aplicativo (tanto pela loja de aplicativos quanto manter pressionado o ícone do aplicativo no seu celular até que apareça a opção “Desinstalar”) pode ser a solução encontrada para resolver os ‘bugs’.
Evitar o uso do Caixa Tem em dias de grande fluxo
Nos dias em que a Caixa Econômica Federal libera os saques, o fluxo de acessos ao aplicativo pode ser maior, impedindo aos que “chegam” depois de terem acesso sem problemas. O horário de atendimento, das 7h às 21h, pode ser sempre movimentado, então é bom buscar usar o aplicativo fora desse período.
Fila Caixa Tem
O aplicativo conta com uma opção de fila virtual, e de acordo com a própria Caixa Econômica a espera foi designada para liberar até cinco mil pessoas por minuto!
Como atualizar o Caixa Tem?
Para verificar se o seu aplicativo está atualizado, você deve acessar a página do app no aplicativo da Play Store e lá conseguirá identificar possíveis atualizações disponíveis. Também é possível configurar o aplicativo para que as atualizações sejam feitas automaticamente a cada vez que forem tornando-se disponíveis.
Caixa Tem: como limpar dados e cache
Nas configurações do seu celular escolha a aba “Aplicativos” e busque pelo app; selecione a aba “Armazenamento” e clique na opção “Limpar cache” e na “Limpar dados”.
Essas ações irão excluir dados antigos do aplicativo e liberam espaço para as novas informações.
Caixa Tem: o que é a mensagem the request is blocked?
Muitas vezes o erro causador desta mensagem pode ser resolvido através de configurações no próprio celular, sem a necessidade de se deslocar fisicamente até uma agência.
Caso você tenha realizado todos os passos como atualizar o app, limpar cache, liberado todas as permissões solicitadas pelo aplicativo e mesmo assim nada tiver adiantado, aí sim será necessário ir a uma agência física.
O Caixa Tem pode ser bloqueado?
Caso após todas essas tentativas o seu aplicativo continue bloqueado pode ser que esteja bloqueado por questões relacionadas ao cadastramento. Nesses casos, a única solução é se dirigir até uma agência física da Caixa Econômica Federal, com todos os seus documentos necessários para obter o benefício.
O que é preciso para desbloqueio do Caixa Tem?
Para corrigir o problema é necessário levar os mesmos documentos exigidos no cadastro do Caixa Tem: RG; CNH (Carteira Nacional de Habilitação); carteira de trabalho ou Passaporte. Ou seja, documentos que sejam capazes de comprovar a sua identidade.