Caixa Tem: o que fazer caso não consiga atualizar seu cadastro

Caixa Tem o que fazer caso não consiga atualizar seu cadastro (1)
Fonte/Reprodução: original

Após o surgimento da conta digital do Caixa Tem, para fazer a distribuição do auxílio emergencial para os brasileiros, muitas pessoas passaram a utilizar o aplicativo e fizeram o cadastro, não só para fazer transações como também para outras coisas, visto que agora ele está passando a atender novas necessidades.

Assim, o Caixa Tem continua se atualizando e com isso vem apresentando novas funcionalidades pensando em melhor atender seus usuários. Além disso, para oferecer mais segurança durante o acesso e aos seus dados pessoais, surgiu a necessidade de realizar a atualização do cadastro.

Publicidade

Publicidade

Por isso, se você ainda não atualizou o seu cadastro, leia o texto abaixo e entenda como atualizar e o que fazer caso não seja possível regularizar seus dados no Caixa Tem.

Caixa Tem: Quais as suas funções?

A plataforma digital do Caixa Tem oferece muitas funções, de modo que você consegue realizar todas elas sem muitas dificuldades. 

Caixa Tem o que fazer caso não consiga atualizar seu cadastro (2)
Fonte/Reprodução: original

Além de ser uma conta gratuita para realizar transações diárias, tem como função também fazer pagamentos, guardar dinheiro, receber dinheiro através de transferências realizadas pelo PIX, ver saldos e extratos bancários, fazer saques, recarga de celular, além de, possuir um cartão de débito virtual que possibilita pagamentos em aplicativos e compras online. 

Publicidade

Publicidade

Por que atualizar o cadastro do Caixa Tem?

Por ser um aplicativo recente e está em constantes mudanças, por isso, mesmo que não seja algo obrigatório, é necessário que você mantenha seu cadastro atualizado para evitar erros na hora de realizar algumas ações no aplicativo, além de manter seus dados seguros e longe de fraudes. 

O que fazer se não estiver atualizando o seu Caixa Tem?

Para atualizar o seu cadastro basta acessar seu aplicativo, selecionar a opção de “Atualizar seu cadastro”, depois clicar em “Quero ser cliente TOP” e enviar suas informações conforme as orientações que serão feitas a seguir.

Caso não esteja conseguindo realizar essa atualização por meio da plataforma, vá até uma agência da Caixa Econômica e informe o problema. Esse erro pode estar acontecendo devido a alguma suspeita de roubos de dados ou fraudes, assim eles podem desconfiar e acabam bloqueando o acesso. 

O que pode ocorrer se não atualizar o Caixa Tem?

Como dito anteriormente, essa atualização de cadastro não é algo obrigatório, no entanto, você pode estar correndo riscos de golpistas fraudarem seus dados, algo que vem ocorrendo com frequência.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Veja mais ›
Fechar