Empréstimo para negativado autônomo online: Veja as opções!

Flavio Carvalho

30/12/2021

Garantir uma situação financeira estável para a maioria dos trabalhadores geralmente não é fácil, por isso o número de trabalhadores autônomos subiu muito nos últimos tempos. Entretanto, o que fazer quando se encontrar numa situação de conta negativada sendo um trabalhador desse tipo?

Apesar das dificuldades retratadas, é possível adquirir empréstimos para tentar adquirir uma estabilidade durante o mês.

Devido às dúvidas para conseguir essa ajuda, vamos conferir um panorama sobre tudo que envolve empréstimos para trabalhadores autônomos, além de mostrar como não ter o nome sujo a fim de evitar toda essa situação.

O que é ter o nome sujo?

Com certeza esse é um termo que se fala muito no dia a dia do brasileiro e bastante temido por eles. Basicamente ter o nome sujo se trata de ter atraso em qualquer tipo de pagamento de dívida, seja coisas básicas como água e luz, ou coisas mais complexas como um financiamento ou um imposto.

Empréstimo para negativado autônomo online Veja as opções! (2)

Fonte/Reprodução: original

Para evitar esse tipo de coisa, garanta que suas contas estejam em dia e verifique constantemente os sites que verificam se seu nome está negativado, como o site do SPC ou do Serasa.

O que é um empréstimo para negativado autônomo?

Como já foi dito na introdução, esse serviço é feito com o intuito de permitir que os trabalhadores autônomos negativados possam utilizar de alguns serviços impedidos pelo não pagamento de contas.

Logo, vale lembrar que os juros desse serviço são mais altos devido ao histórico de não pagamento das contas.

Quais instituições oferecem empréstimo para autônomo com nome sujo?

Para finalizar, nada melhor do que mostrar algumas instituições que oferecem o serviço dito durante o texto. Bancos como Caixa, Santander, Bradesco, BMG, entre outros. Existem também algumas financeiras como Simplic, Crefisa, MoneyMan, entre outras.

Portanto, cabe ao utilizador do serviço analisar cada uma para ver qual encaixa mais com a necessidade do momento.

Bem, chegamos ao fim! Espera-se que com tudo que foi exposto, você possa compreender o funcionamento de empréstimos para autônomos negativados.

Se curtiu o texto, não esqueça de compartilhar para que outros tenham acesso ao conteúdo e caso queira mais informações de qualidade, lhe convido a ler mais posts de dentro do site.

Flavio Carvalho
Escrito por

Flavio Carvalho

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

0

Aguarde, procurando sua resposta