Lançamentos Netflix em Abril: rankeamos os mais aguardados

Elouise Lopes

31/03/2023

Se você é assinante da Netflix e está querendo se programar para não perder nem uma das boas novidades, então não pode deixar de checar os principais lançamentos do serviço neste mês de abril de 2023.

Veja também: 7 filmes “de Sessão da Tarde” pra curtir na Netflix e passar o tempo

Desde que começou a produzir seus próprios filmes e séries, a Netflix conseguiu aumentar cada vez mais o interesse dos públicos. E o bom é que todo mês tem coisa nova na plataforma.

Lançamentos Netflix em Abril: rankeamos os mais aguardados

(Imagem: Karolina Grabowska/Pexels)

Nas próximas linhas, você vai ficar por dentro das principais novidades da Netflix em abril.

10 – Treta

Protagonizada por Steven Yeun e Ali Wong, a série Treta é o novo título de comédia da Netflix, que está previsto para estrear no dia 6 de abril.

A trama irá acompanhar o encontro de um empreiteiro e uma empresária em um acidente de trânsito, que vai despertar neles seus impulsos mais sombrios.

9 – Família em Primeiro Lugar

Uma série que conta com uma sinopse interessante é a série “Família em Primeiro Lugar”. A primeira temporada chegará à plataforma de streaming no dia 7 de abril.

Na série, acompanhamos uma jornalista arriscando tudo para salvar o irmão da justiça. Porém, ela acaba envolvendo a família inteira em um plano cruel que está sendo coordenado pelo chefão do tráfico.

8 – O Advogado de Divórcio

Para quem aposta nos dramas sul-coreanos, uma boa notícia que é a Netflix vai lançar a série O Advogado de Divórcio no dia 8 de abril.

A trama acompanha um ex-pianista que larga a música para se tornar advogado. Nesta nova jornada, ele mergulha de cabeça no mundo dos divórcios — e não abre mão de fazer o melhor por seus clientes.

7 – Como Ficar Rico

Previsto para chegar à plataforma no dia 18 de abril, o documentário Como Ficar Rico também é um dos destaques do mês.

No documentário, acompanharemos Ramit Sethi, um especialista em finanças que trabalha com pessoas e as ajuda a viver bem com o dinheiro que possuem.

6 – One Direction: This Is Us

Vai chegar logo no primeiro dia do mês de abril ao catálogo da Netflix a série documental sobre o grupo One Direction.

Nela, acompanhamos a dinâmica do grupo em uma turnê mundial, que movimentou milhões de fãs em todos os lugares do mundo.

O grupo é um dos mais populares do gênero pop e têm fãs até hoje, apesar de a banda ter se separado em 2016.

5 – Power Rangers: Agora e Sempre

Para comemorar os 30 anos da franquia Power Rangers, vai chegar à Netflix no dia 19 de abril o filme Power Rangers: Agora e Sempre, como um dos títulos mais aguardados do mês.

Na trama, veremos os heróis Rangers serem convocados mais uma vez para salvar o mundo, em meio a uma crise global.

4 – Meu Amigo Lutcha

Um filme para famílias que promete emocionar os assinantes da Netflix é Meu Amigo Lutch, que vai chegar à plataforma no dia 7 de abril.

A trama acompanha um menino solitário que, em uma viagem ao México, faz amizade com uma criatura mítica e eles embarcam em uma grande aventura.

3 – A Sogra que te pariu

No dia 12 de abril, será a estreia da 2ª temporada da intitulada “A Sogra que te pariu”, que nada mais é do que a primeira sitcom multicâmera brasileira da Netflix.

Depois de a produção conseguir alcançar o sexto lugar no Top 10 Global de séries de língua não-inglesa do serviço, veremos a continuidade da sitcom nacional.

2 – Sweet Tooth

Outra novidade super aguardada é a sequência de Sweet Tooth. A 2ª temporada da série irá estrear na plataforma no dia 27 de abril.

Quem é fã da série adapta os quadrinhos de Jeff Lemire na DC já precisa ir marcando o compromisso com a série para a data.

Após os eventos da primeira temporada, acompanharemos na sequência o protagonista Gus (Christian Convery) começar uma jornada sombria às suas origens e ao papel de sua mãe Birdie (Amy Seimetz) nos eventos que levaram ao chamado “Grande Esfacelamento”.

1 – The Last Kingdom: Seven Kings Must Die

Uma excelente notícia para os fãs da série The Last Kingdom é que finalmente vai chegar ao catálogo o filme derivado da série no dia 14 de abril.

A trama depois da morte do Rei Eduardo e acompanha as aventuras de Uhtred de Bebbanburg e seus companheiros em um reino dividido na esperança de finalmente unir a Inglaterra.

A série chegou ao fim em 2022, mas os criadores fizeram questão de dar sequência à história da série que fez tanto sucesso.

Elouise Lopes
Escrito por

Elouise Lopes

Redatora WebGo Content e bacharelanda em Comunicação Organizacional na UTFPR.

0

Aguarde, procurando sua resposta