Quer viajar pra Nova Zelândia? Casas de hobbits usadas em filmes agora podem ser alugadas!

Elouise Lopes

14/12/2022

Quem é fã do filme “O Senhor dos Anéis” e pretende fazer uma viagem à Nova Zelândia, há uma boa notícia: as casas dos hobbits serão liberadas para receber hóspedes na vida real. Na matéria a seguir, você fica por dentro dos detalhes.

Casas de hobbits usadas em filmes agora podem ser alugadas

O anúncio de que as casas de hobbits usadas em filmes agora podem ser alugadas veio no dia 6 de dezembro deste ano. A cidade cinematográfica de Hobbiton, das sagas “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, vai poder receber hóspedes, em comemoração ao 10º aniversário do filme “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”.

Veja também: 7 maiores roubos a banco da história: veja os detalhes dos crimes que chocaram o mundo

O anfitrião vai ser Russell Alexander, que é proprietário do local e revelou que até então as acomodações só recebiam visitantes, não hóspedes propriamente ditos.

Qual o valor da reserva?

Uma informação super importante a respeito do aluguel das casas dos filmes dos hobbits é o valor do aluguel.

Os visitantes podem contratar três estadias de duas noites para até quatro hóspedes (por reserva) — pelo preço de 10 dólares neozelandeses (cerca de R$ 33) por noite — entre 2 e 4 de março, 9 e 11 de março, e 16 e 18 de março de 2023.

Ao contratar o aluguel, o visitante vai ter acesso a dois quartos, que por sua vez possuem uma cama queen size, e os outros dois colchões king para solteiros.

Além da comodidade, o que mais está incluso no pacote?

Ao fazer a contratação do aluguel, os viajantes terão acesso ao condado que serviu de cenário para os filmes, com seus 44 buracos de Hobbit, a casa temática “The Millhouse”, o bar “O Dragão Verde”, entre outros pontos vistos nas telas.

As acomodações terão ambientação aconchegante com curadoria do diretor criativo das trilogias, Brian Massey. Ou seja, é uma oferta e tanto.

E não para por aí. É importante saber, ainda, que os visitantes também vão poder conhecer o recanto de escrita de Bilbo Bolseiro na The Millhouse e acesso a um buraco de Hobbit pessoal.

Outro ponto importante que faz parte da programação é um jantar à noite no Dragão Verde. Nesse jantar, os hóspedes vão ter um banquete de ensopado de carne, frangos assados inteiros, pães recém-assados e muita cerveja, além de Segundo Café da Manhã e Lanches das Onze, que deverão ser servidos diariamente.

Além de tudo, ainda vai rolar um tour privado pelos bastidores do set na região neozelandesa de Waikato, em uma fazenda de 2.500 acres (cerca de 1.012 hectares).

Como garantir a reserva?

Quem quer garantir essa experiência imperdível vai precisar acessar a página da hospedagem diretamente no site Airbnb

A partir desta quarta-feira, dia 14 de dezembro, das 18h (horário de Brasília) em diante, o site do Airbnb já vai estar aceitando as reservas. Porém, os interessados vão precisar ser bem rápidos, porque as vagas são limitadas e deverão esgotar bem rápido.

Afinal de contas, hóspedes do mundo inteiro estarão concorrendo a elas, para viver essa experiência que nem todo mundo imagina poder ter um dia.

Outra coisa que o usuário deve observar é que, se ele tiver problema com a reserva por conta das políticas neozelandesas de combate à covid-19, a plataforma se compromete a reembolsar a taxa de reserva e oferecer um crédito de US$ 1.000 para outra estadia pelo Airbnb.

Ou seja, se algo der errado, os visitantes não vão ficar desamparados.

Aproveite e veja também: 4 carros que já fizeram muito sucesso no Brasil e hoje são raros

Gostou de ficar sabendo desta super novidade envolvendo as casas de hobbits que vão ser disponibilizadas para aluguel? Pois então continua lendo, porque deve ter mais conteúdo do seu interesse em nosso site.

Alguns carros já fizeram um sucesso gigantesco no Brasil, embora hoje sejam raros de serem vistos nas ruas. Para saber mais, basta CLICAR AQUI ou na imagem abaixo.

4 carros que já fizeram MUITO sucesso no Brasil — e que hoje são raros de se encontrar

Elouise Lopes
Escrito por

Elouise Lopes

Redatora WebGo Content e bacharelanda em Comunicação Organizacional na UTFPR.

0

Aguarde, procurando sua resposta