Nubank dará R$ 200 pelo aplicativo? Veja como receber!

Flavio Carvalho

02/12/2021

Circulam notícias nos sites e nas redes acerca do mais novo boato, que envolve o Nubank: a distribuição de R$ 200,00 para os clientes que aderirem a uma nova opção de compra no cartão.

A fintech é conhecida por oferecer vantagens ao público, sempre na vanguarda com seus benefícios, taxas baixas e atendimento rápido. Muitas pessoas se tornaram clientes do Nubank, pois isso significou mais facilidade de realizar serviços bancários e até mesmo uma abertura de possibilidades financeiras.

Mas, é importante compreender exatamente sobre o que essa bonificação de R$ 200,00 se trata, antes de aderir a qualquer novo serviço. Algumas notícias dizem que é dinheiro, apenas. Outras afirmam que é apenas o limite do cartão. É bom ter atenção aos detalhes a fim de aproveitar os benefícios e não ter qualquer prejuízo.

Afinal, quando se trata de vida financeira, o melhor é se mover com cautela.

Como conseguir os R$ 200 pelo aplicativo?

Para conseguir os R$ 200,00 reais, é necessário ajustar o limite para as operações de cartão contactless. Esse é o nome menos conhecido da cada vez mais popular “aproximação”.

A facilidade de apenas encostar o cartão na máquina, sem uso de senhas, ao mesmo tempo atrai e repele diferentes perfis de clientes.

Nubank dará R$ 200 pelo aplicativo Veja como receber! (2)

Fonte/Reprodução: original

Os R$ 200,00 oferecidos pelo Nubank dizem respeito justamente à modalidade de pagamento por aproximação. 

Apesar da preocupação de parte dos usuários do cartão roxinho, é importante lembrar que cada aproximação é criptografada, a fim de garantir a segurança do serviço. Também vale destacar que, atualmente, R$ 200,00 é o limite máximo para essa espécie de transação.

Nubank dará R$ 200 mesmo?

É correta a afirmação de que o Nubank dará esse valor aos clientes.

Porém, não há um ganho em dinheiro, mas em limite no cartão, de crédito ou débito, para fazer compras por aproximação. 

Como vai funcionar?

O novo limite autorizado pela fintech é mais do que o dobro do anterior, que era de R$ 50,00. Além disso, fica a cargo do cliente fazer esse ajuste, através do próprio aplicativo. 

Caso o cliente não queira mais optar pela aproximação, também poderá resolver isso no app. Basta clicar na setinha que fica logo abaixo do nome do usuário, selecionar a opção “configurar cartão” e desativar a aproximação.

Essa opção é reversível, isto é, o cliente pode retornar a ativá-la a qualquer momento.

Flavio Carvalho
Escrito por

Flavio Carvalho

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.