Nubank Shopping: nova modalidade de benefícios para compras

Flavio Carvalho

03/12/2021

O aplicativo do Nubank lançou um novo serviço para seus clientes. O chamado Nubank Shopping, tem a atribuição de levar aos usuários descontos e ofertas em produtos de lojas parceiras do Nubank.

Todas as compras são feitas a partir do app, mas há o direcionamento para o e-commerce da loja em seguida. 

O que é Nubank Shopping?

O Nubank Shopping é uma modalidade não financeira do banco digital. Esse serviço consiste em levar ofertas exclusivas para seus clientes das lojas parceiras.

Atualmente, o Nubank tem como parceiros e-commerces famosos o Magalu, AliExpress, Allied, Ponto, Samsung e Dafiti, por exemplo.

Nubank Shopping nova modalidade de benefícios para compras (2)

Fonte/Reprodução: original

Esta modalidade ainda encontra-se em fases de testes e pode não aparecer para todos os usuários do banco digital.

O atual vice-presidente e gerente-geral de marketplace do Nubank, Juan Carlos Guillermety, disse que com a escolha dos melhores parceiros, o e-commerce vai ampliar todos os serviços e produtos ofertados dentro do app. 

Quais benefícios do Nubank Shopping?

O método de compras Nubank Shopping traz aos clientes do banco digital ótimos descontos exclusivos e cupons. Além disso, a sua funcionalidade dentro do aplicativo Nubank é ótimo para quem preza por compras com agilidade.

O Nubank espera que essa novidade consiga engajar seus milhões de clientes ativos e ocasionar altos índices em fluxo e receita. Essa nova modalidade já nasce com a quantidade de pelo menos 49 milhões de clientes.

Como utilizar o Nubank shopping?

A nova função do Nubank é bem fácil de utilizar, porém é importante ressaltar que ela pode não estar disponível para todos os usuários ainda. 

Para verificar se seu app Nubank já disponibilizou para você, basta descer todas as abas até encontrar a categoria ‘’Shopping’’. Ao entrar nessa categoria, escolha sua loja de preferência já com os descontos oferecidos pelo banco. 

Após a escolha, você será direcionado rapidamente ao ambiente da loja e assim visualizar com mais detalhes os descontos oferecidos e seus produtos.

Acredita-se que essa modalidade foi inserida pelo Nubank para competir com outras fintechs que já disponibilizam aos seus clientes parcerias com e-commerces.

O Banco Inter, por exemplo, com 14 milhões de clientes, já bateu a marca de 2,4 milhões de compradores em seu ambiente destinado às compras. 

Flavio Carvalho
Escrito por

Flavio Carvalho

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

0

Aguarde, procurando sua resposta