Uber Eats aceita Vale-refeição Sodexo para compras em todo Brasil

Uber Eats aceita Vale-refeição Sodexo para compras em todo Brasil, confira tudo que você vai precisar saber aqui No Detalhe.

A Uber Eats passou a aceitar o Vale-Refeição da Sodexo para realizar pedidos pelo app no Brasil inteiro, de maneira mais fácil e descomplicada aos seus clientes.

Suas formas de inclusão do cartão no app será prática e rápida, além de ser necessário cadastrá-lo somente uma única vez.

Publicidade

Publicidade

Quais são as vantagens para quem tem Sodexo?

De modo online, será possível realizar transações feitas com o vale-refeição, Ticket, cartão de débito e crédito, além de haver a inclusão do PayPal, boleto e o queridinho da vez, o PIX.

Uber Eats aceita Vale-refeição Sodexo para compras em todo Brasil (2)
Fonte/Reprodução: original

O vale-refeição Sodexo é oferecido atualmente no app da Uber Eats desde o ano passado, para os clientes de Portugal. No entanto, os brasileiros somente conseguiram recebê-lo no segundo semestre deste ano de 2021.

Uber Eats com Sodexo, entenda como funciona

Será necessário abrir o Uber Eats diretamente em seu celular para acessar as formas de pagamento e conectar a conta que fica abaixo do Vale-Refeição. A seguir, será necessário realizar a escolha do Sodexo para haver a possibilidade de o adicionar como uma nova maneira de pagamento.

Publicidade

Publicidade

A partir do momento em que concluir o pedido, o usuário em questão será enviado para a página de autenticação do cartão, visto que após este processo, o cartão Sodexo permanecerá cadastrado no aplicativo da Uber Eats. Será preciso somente acrescentar o código de segurança do cartão CVV/CVC para poder validar a conta.

De acordo com a Sodexo, os clientes deverão informar somente os dados do cartão uma única vez para o primeiro pedido. Este vale-refeição é outra forma de pagamento que está inclusa no iFood.

O que é a Sodexo?

A Sodexo é uma multinacional que tem sua sede na França e é uma das maiores empresas no setor de alimentação e no gerenciamento de facilidades ao redor do mundo.

Ela é quem oferece os tickets do vale-alimentação aos funcionários de empresas, que agora poderão incluir o número do cartão no aplicativo da Uber Eats.

Agora com essa parceria entre Uber e Sodexo, é possível afirmar que todos os trabalhadores que fazem uso do vale-refeição tiveram uma notícia muito boa de se receber! Aproveite os descontos do Uber Eats ao usar o seu Sodexo.

Flavio Carvalho
Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
FacebookLinkedinTwitter

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário