Você no Azul: programa da CAIXA oferece descontos de até 90% em DÍVIDAS
A Caixa lançou a campanha "Você no Azul", que vai permitir que clientes quitem dívidas com até 90% em descontos.
Na quinta-feira (06), a Caixa Econômica Federal que estará oferecendo descontos de até 90% para os clientes que precisam quitar dívidas, por meio da campanha denominada “Você no azul”.
Aproximadamente 4 milhões de pessoas físicas e 400 mil empresas têm a possibilidade de ser beneficiadas com a campanha.
Caixa oferece até 90% de desconto em dívidas
A Caixa anunciou na quinta-feira (06) a campanha “Você no Azul”, que vai permitir que clientes que tenham dívidas em aberto com a autarquia possam quitar as pendências com até 90% de desconto.
A campanha deverá ajudar em torno de 4 milhões de pessoas físicas e 400 mil empresas que estão com nome sujo com a Caixa. Desses 4 milhões de pessoas físicas e 400 mil empresas, mais de 80% vão ter a oportunidade de liquidar seus débitos por até R$ 1 mil.
Aqueles que possuírem débitos com a Caixa Econômica deverão se atentar e começar a se organizar, pois a campanha vai terminar no dia 29 de dezembro.
Essa é uma ação promovida pela Caixa há pelo menos cinco anos, de acordo com a presidente da Caixa, Daniella Marques.
Como conseguir o desconto?
Para aderir à campanha e conseguir o desconto de até 90% na hora de quitar dívidas com a Caixa, os cidadãos devem entrar em contato com a central de atendimento da autarquia.
Em linhas gerais, para entrar em contato com a Caixa para renegociar dívidas é possível ligar para os telefones 4004 0 104 (capitais) ou 0800 104 0 104 (demais localidades).
Também é possível fazer a adesão indo até as Lotéricas CAIXA e ao Caminhão Você no Azul. Esses estabelecimentos poderão ser encontrados em várias cidades do país prestando atendimento com foco na campanha em locais de fácil acesso.
A partir do momento em que os contratos tiverem sido negociados, os clientes sairão dos cadastros restritivos de crédito no prazo de até cinco dias úteis após a efetivação do acordo por meio do pagamento do boleto.
Veja também: Você no Azul: siga ESTES PASSOS para renegociar dívidas na CAIXA com descontos de até 90%