5 vantagens do cartão de crédito Banco Pan

Confira, aqui, quais são as 5 vantagens do cartão de crédito Banco Pan, saiba mais sobre ele e como solicitá-lo!

O cartão de crédito Banco Pan é uma alternativa para quem busca uma opção repleta de vantagens. Aqui, você conhece as cinco principais e descobre mais sobre o cartão. Continue a leitura e confira!

Quais são as vantagens cartão de crédito Banco Pan?

O cartão Banco Pan possui vantagens especiais que fazem a diferença. A seguir, apresentamos as cinco principais que você garante ao ter o produto:

Publicidade

Publicidade

1. Descontos com lojas parceiras

O cartão oferece descontos de 5% a 40% em lojas parceiras, desde que seja utilizado como forma de pagamento. Dá para ter abatimentos em farmácias (Drogarias Pacheco e São Paulo, por exemplo), lojas de eletrônicos (Philips) eletrodomésticos (Electrolux), entre outras.

2. Zero anuidade

cartões banco pan

Outra vantagem especial é a anuidade grátis, mas somente na versão que oferece esse benefício. O Banco Pan possui outros cartões que cobram anuidade, portanto, se sua intenção é se livrar dessa taxa, o ideal é focar somente na gratuito.

Os cartões Banco Pan com anuidade são o Internacional, Gold e Platinum. Mas a instituição financeira tem um programa que quanto mais você utiliza o cartão, maiores são suas chances de ter anuidade gratuita.

Publicidade

Publicidade

3. Participação em programa de recompensas PAN Mais

Todo cliente do cartão de crédito do banco pode participar do programa de recompensas PAN Mais. Nele, suas compras valem pontos que são acumulados e podem ser trocados por recompensas incríveis.

4. Controle de seu cartão em tempo real

O cartão de crédito Banco Pan possibilita o controle do cartão em tempo real, por meio do aplicativo disponibilizado pela instituição. Nele, você consegue atendimento via chat, por exemplo.

Também dá para utilizá-lo para controlar gastos, obter segunda via da fatura, ajustar o limite de crédito (sujeito a aprovação) e contratar serviços como crédito pessoal (também sujeito a aprovação em análise de crédito).

5. Acesso ao programa de cashback

Os cartões de crédito Banco Pan Internacional, Gold e Platinum possuem programa de cashback. Nele, você recebe uma parte do valor de sua compra de volta, que também pode ser utilizado para abatimento em sua fatura. Se preferir, pode trocá-lo por pontos.

Vale a pena ter esse cartão?

O cartão Banco Pan Zero Anuidade é o que traz mais vantagens por não ter um custo mensal extra para o usuário. Já os demais têm anuidade e só valem a pena se você gastar o mínimo exigido para ter anuidade grátis ou se quiser ter acesso a programas de pontos e cashback.

Como ter um cartão de crédito Banco Pan?

Interessado no cartão de crédito Banco Pan? Dá para solicitá-lo no site da instituição financeira, conforme passo a passo que apresentamos a seguir:

  1. Acesse o site do Banco Pan;
  2. Role a página para verificar opções de cartão de crédito e escolha o de seu interesse;
  3. Clique em “eu quero”;
  4. Preencha o formulário com seus dados pessoais e finalize o pedido.
Publicidade

Publicidade

Pronto! Seus dados serão encaminhados para análise de crédito. Após esse processo, o banco envia uma mensagem para o e-mail registrado no cadastro informando se você foi aprovado ou não. O prazo para receber esse retorno é de 10 dias.

Cartão de crédito Banco Pan: quem pode solicitar?

Somente candidatos com perfis específicos podem solicitar o cartão de crédito Banco Pan. Veja, a seguir, quais são os requisitos:

  • Ter acima de 18 anos de idade;
  • Possuir a renda mínima solicitada. Se tiver interesse no cartão zero anuidade ou internacional, a renda é de um salário mínimo. Caso queira o Gold, precisa ter renda de R$ 2.500,00, no mínimo. Para o cartão Platinum, a renda mínima é de R$ 5.000,00;
  • Não ter restrição no CPF, o famoso nome sujo.

Quem é o Banco Pan?

O Banco Pan é uma das instituições financeiras do Banco BTG Pactual, que comprou a empresa do Grupo Silvio Santos. Hoje, o Banco BTG Pactual compartilha o controle do Pan com a Caixa Participações, que é uma subsidiária da Caixa Econômica Federal.

Desde essa transação, a instituição financeira vem passando por reestruturações que ajudaram a modernizar seus processos e produtos, mantendo-os alinhados com práticas atuais do mercado financeiro. Atualmente, o banco oferece diversos produtos, como os cartões já mencionados, crédito consignado, financiamentos, consórcio e seguros.

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
FacebookLinkedinTwitter

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário