Negocie sua dívida: feirão do Serasa tem descontos de até 99%
Começou ontem (3/11) mais um Feirão Serasa Limpa Nome, evento que permite que o consumidor que estiver endividado possa negociar sua dívida com descontos de até 99%.
O feirão da Serasa segue até o dia 11 de dezembro, e os consumidores podem negociar com mais de cem empresas de variados setores. As negociações podem ser feitas tanto pela internet quanto de forma presencial, nas agências dos Correios.
De acordo com a Serasa, é possível parcelar o valor da negociação sem juros. Entre as dívidas que podem ser negociadas no feirão estão débitos em aberto com cartão de crédito, lojas e ate mesmo concessionários de água e luz.
Como negociar dívida com descontos no feirão da Serasa?
O Feirão Serasa Limpa Nome oferece várias maneiras para o consumidor negociar suas dívidas com as empresas:
- No site do Feirão Limpa Nome;
- Pelo aplicativo da Serasa, disponível para download no Google Play para smartphones com sistema Android e na App Store para iOS (Apple);
- Pelo WhatsApp (11) 99575-2096;
- Através do telefone 0800 591 1222
- Ou presencialmente, em qualquer uma das mais de 7 mil agências dos Correios. Mas nesse caso é preciso levar documento original com foto.
Para negociar sua dívida pelo site, por exemplo, é só acessar a plataforma do Serasa Limpa Nome, fazer uma consulta gratuita pelo seu CPF, ver as dívidas em aberto e ofertas disponíveis e clicar para fechar o acordo e emitir o boleto.
Em caso de dúvidas, basta clicar para conferir o regulamento do evento no próprio site. E para saber mais informações sobre como negociar uma dívida pelo site do Serasa Limpa Nome, é só conferir o nosso texto explicando o passo a passo.
‘Auxílio dívida’ da Serasa
Neste edição do Serasa Limpa Nome o consumidor também pode aproveitar o “auxílio dívida”, novidade que funciona como uma espécie de cashback.
Funciona da seguinte forma: os consumidores que negociarem e pagarem à vista acordos de no mínimo R$ 200, ganharão R$ 50 em uma carteira digital do Serasa.
Entretanto, não será possível sacar esse dinheiro, que poderá ser usado para o pagamento de contas do dia a dia e até mesmo outros acordos. Para conferir o regulamento completo, acesse o site.