Benefício do cartão Azul Visa Infinite que pode lhe oferecer até aluguel de carro grátis

Flavio Carvalho

18/11/2021

Com o cartão azul Visa Infinite do Itaú, são garantidos uma série de benefícios para todos os seus clientes, em especial, o Visa aluguel de carros, conhecido como o benefício em que oferece uma estadia grátis de dois dias para todos os tipos de automóveis nas lojas da Unidas.

O que é e como funcionam os benefícios do cartão Azul Visa Infinite?

O cartão Azul Visa Infinite nada mais é do que um cartão de crédito do Itaú que conta com o oferecimento de uma grande variedade de benefícios para os seus clientes. Entre eles, destaca-se o benefício do Visa, aluguel de carros.

Benefício do cartão Azul Visa Infinite que pode lhe oferecer até aluguel de carro grátis (2)
Fonte/Reprodução: original

O que o visa aluguel de carros oferece para os clientes do cartão Visa Infinite é um aluguel grátis de dois dias de automóveis disponíveis nas lojas da Unidas, conhecida como uma das melhores lojas de aluguel de carros do Brasil.

Como ganhar 2 dias de aluguel de carro grátis com o benefício do cartão Azul Visa Infinite?

Para ganhar dois dias de aluguel de carro grátis com o benefício do visa aluguel de carros do cartão Visa Infinite, o proprietário do cartão de crédito deve fazer a reserva do aluguel de um dos automóveis das lojas Unidas por meio de seu e-mail [email protected].

Vale ressaltar que se tenha no e-mail as devidas informações pessoais sobre o proprietário do cartão Visa Infinite como o nome completo e o CPF e também os dados da locação como a data e o horário, além da cidade e da loja Unidas em que vai ser feita a retirada e a devolução do veículo.

Com isso, é necessário aguardar a resposta da empresa, que conta com um prazo de três a quatro dias úteis para mandar uma resposta sobre o pedido grátis de aluguel de carro.

É importante destacar que é preciso apresentar a CNH e também o cartão Azul Visa Infinite para ser feita a retirada do automóvel.

Flavio Carvalho
Escrito por

Flavio Carvalho

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.