Agência Nubank – Veja qual o código da agência e descubra se há agências físicas
Confira aqui No Detalhe tudo que você precisa saber sobre como saber o código da agências físicas Nubank e se há alguma física,
Por ser um banco completamente digital, o Nubank não possui agências físicas, mas possui o número de uma e cada conta possui o próprio número para que transações sejam realizadas.
Entenda como funciona o código da agência Nubank!
Código da Agência Nubank
O número da agência (0001) é o mesmo para todas as contas Nubank, como se todos os clientes fossem de uma agência única. Já o número da conta varia de cliente para cliente, independente de ser pessoa física ou pessoa jurídica.
O número de cada banco funciona como um identificador de cada banco durante transações financeiras.
É através do número de cada banco que o Compe (Compensação de Cheques e outros papéis) processa a realização de pagamentos e vários outros documentos referentes às instituições financeiras. Se precisar realizar uma transação financeira que exija o número do Nubank, esse número é o 260. Ao informar esse número, você verá o Nubank na lista de opções disponíveis.
Importante lembrar que “Nubank” é o nome fantasia da fintech, então aparecerá nas opções como Nu Pagamentos S.A. – Instituição de Pagamento.
Agências físicas Nubank
Já que o Nubank é um banco inteiramente digital, ele não possui nenhuma agência física.
Contudo, algumas transações financeiras exigem informações como o número da agência da sua instituição financeira, e para tanto o código da agência Nubank usado é o 0001.
Como ter um cartão Nubank?
Para solicitar o seu cartão Nubank é necessário preencher um formulário de cadastro presente no site do banco digital, ou receber a recomendação de algum conhecido que já possua uma NuConta.
Os dados preenchidos são dados pessoais como nome completo, CPF, endereço de e-mail e um questionário acerca da sua renda.
Se aprovado, o cartão chegará em sua residência em até vinte dias úteis.
Nubank vale a pena?
Sim! O principal objetivo do Nubank é acabar com as filas e as burocracias que acompanham os bancos tradicionais, e não ter uma agência física é uma das principais consequências desse objetivo.
Independente de ser cliente ou não, qualquer pessoa pode entrar em contato com o Nubank através dos tradicionais meios de comunicação (telefone e e-mail) e até mesmo um chat disponível no site.
O Nubank investe em um atendimento humanizado que busca entender o problema do cliente e resolvê-lo da melhor (e mais rápida) maneira possível, evitando estresses e burocracias.