Saiba os números de telefone do Banco do Brasil: Verifique o correto para o que deseja!
Está procurando atendimento no Banco do Brasil pelo telefone? Confira então este texto aqui No Detalhe que te diz tudo que precisa saber.
Quando temos alguma questão para ser resolvida com o nosso banco é sempre bom poder resolver sem precisar ir pessoalmente a uma agência. Saber exatamente qual o número que devemos ligar para solucionar nosso problema é algo muito bom.
Nesse texto, você vai saber quais são os principais números de telefone do Banco do Brasil.
Serviços de Atendimento ao Cliente Banco do Brasil: números de telefones de contato
Os canais de atendimento do Banco do Brasil existem para facilitar o relacionamento com o cliente e resolver problemas da maneira mais simples e rápida possível.
São vários números com diferentes utilidades, que vão desde ouvidoria e SAC até atendimento para clientes no exterior e seguros.
Com eles é possível solicitar serviços, tirar dúvidas e obter informações sobre sua conta ou cartão.
Números telefônicos do Banco do Brasil: Veja qual se encaixa em sua necessidade
Mas, para usufruir da melhor maneira do serviço telefônico oferecido pelo Banco do Brasil é interessante saber para qual número ligar exatamente.
Confira abaixo alguns dos contatos mais importantes no banco.
Central de Relacionamento BB
4004 0001 – Capitais e regiões metropolitanas
0800 729 0001 – Outras localidades
Este serviço funciona 24 horas por dia e serve para fazer consultas, transações e obter informações sobre os canais de autoatendimento no celular e internet e gerenciador financeiro.
Nele é possível verificar saldos e extratos, além de efetuar pagamentos e realizar simulação e contratação de empréstimos.
Ouvidoria BB
0800 729 5678 – Dias úteis das 8h às 18h
0800 729 0088 – Para pessoas deficientes auditivas ou de fala
A Ouvidoria BB é onde os clientes podem demonstrar sua insatisfação com algum serviço ou resolução apresentada pelo banco. As reclamações são recebidas pela ouvidoria que funciona também como uma mediadora dos conflitos entre a instituição e os clientes.
Também é papel dela, por meio da observação das insatisfações dos usuários do banco, induzir melhorias nos serviços oferecidos e também no atendimento.
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
0800 729 0722 – Qualquer localidade
O SAC também funciona 24 horas por dia todos os dias. Esse canal é direcionado para a obtenção de informações sobre processos de atendimento ou a problemas na relação de consumo.
Também é possível cancelar produtos e serviços e fazer reclamações.
Clientes no exterior
+55 11 2845 7820
Este número funciona todos os dias 24 horas por dia e é o canal disponível exclusivamente para clientes que estejam fora do Brasil.
Por meio dele é possível fazer reclamações, cancelamentos, obter informações e tirar dúvidas no geral.
Qual é o WhatsApp do Banco do Brasil?
Alinhado ao mundo ágil das novas tecnologias de comunicação, o Banco do Brasil também conta com um canal de atendimento por WhatsApp. O número é o 61 4004 0001 e, através dele, é possível mandar mensagens de texto, áudios e até documentos em arquivo de PDF.
O assistente virtual do banco está disponível para conversar e resolver as questões trazidas pelos clientes, mas, se for necessário, também é possível falar com um atendente humano de fato.
A equipe de funcionários está pronta para te atender de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Esse horário se estende até as 19h se o assunto for a renegociação de dívidas e até as 20h para temas relacionados ao cartão de crédito.
São muitos meios de comunicação disponibilizados pelo Banco do Brasil. Dá para resolver muita coisa sem sair de casa para ir em uma agência apenas usando seu telefone. Verifique sua necessidade e ligue para o número certo para solucionar seu problema.