Monis cria poupança por assinatura: Saiba mais!

Confira a novidade da FIntech Monis que criou uma poupança por assinatura! Tudo e muito mais você encontra aqui No Detalhe.


Não é de hoje que o cartão de crédito consegue provocar a perda total do controle financeiro de muitos usuários. Até mesmo quem consegue pagar as contas em dia acabam prejudicados, pois não conseguem poupar dinheiro com o cartão de crédito em mãos.

Foi pensando nisso que a fintech Monis criou a poupança por assinatura. Esse plano propõe que o uso do cartão de crédito seja algo que faça com que as pessoas consigam poupar dinheiro e não apenas gastá-lo.

Confira mais sobre a poupança por assinatura criada pela Monis a seguir.  

O que é a Monis?

A Monis é uma fintech de perfil jovem e inovadora, seu principal objetivo é mudar o jeito em que os brasileiros poupam dinheiro. Por isso, a Monis trabalha para ajudar o trabalhador a guardar dinheiro com a utilização da nova poupança por assinatura.

O que é a Monis?
Fonte/Reprodução: original

A fintech prevê mudar a imagem do cartão de crédito como vilão da vida dos brasileiros, com a Monis ele passa a ser um aliado no ato de poupar dinheiro. 

Como funciona essa poupança por assinatura?

A poupança por assinatura disponibilizada pela Monis funciona da seguinte maneira: O cliente estabelece o valor de seu objetivo principal e informa o valor que deve ser poupado. Assim, uma determinada quantia é retirada toda semana do cartão de crédito e o desconto aparecerá na fatura do mês.

Todo o processo e saldo desse investimento podem ser assistidos pelo aplicativo ou site da Monis. O objetivo do método é fazer com que o cliente poupe mais do que faça gastos no cartão de crédito. 

Na poupança por assinatura é possível economizar até R $1.000 todas as semanas. Deste modo, todo o dinheiro será depositado para parceiros da Monis, como por exemplo o PagBank.

Benefícios

O maior benefício da poupança por assinatura da Monis é o fato de ser uma ferramenta que ajuda realmente quem não consegue guardar dinheiro há muito tempo por conta do uso do cartão de crédito. Com essa nova ferramenta, o usuário pode deixar de gerar gastos, pois todo valor proposto é debitado automaticamente da fatura final.

Mesmo com toda correria do dia a dia, a poupança por assinatura da Monis consegue realizar todo o planejamento proposto de forma satisfatória. Tudo é feito de forma planejada e estratégica. 

Além disso, durante o cadastro do cartão de crédito no aplicativo, o usuário já inicia o processo de acumular milhas ou pontos no cartão que vão gerar benefícios mais para frente. Todo o dinheiro colocado na Monis pode render 100% do CDI com investimento com liquidez diária. 

Taxas

O serviço da poupança por assinatura não cobra nenhuma taxa, é totalmente gratuita para o uso de seus cadastrados. Por isso, seu uso e cadastro são desenvolvidos sem nenhum custo em todo o processo.

Vale a pena?

A poupança por assinatura é algo totalmente gratuito e com segurança de dados. A Monis atualmente investe em um trabalho conjunto com várias instituições de pagamento para que os dados de seus clientes sejam protegidos.

Por isso, a Monis é uma alternativa interessante para quem pretende poupar dinheiro ou faz investimentos todos os meses. Não há outros serviços ofertados pela Monis além do seu objetivo que é poupar o dinheiro do trabalhador.

Como criar uma conta Monis?

Para quem tem interesse pela proposta da Fintech, o processo de cadastramento é bastante simples e não dura mais de cinco minutos. O cadastro pode ser feito pelo próprio site, com o preenchimento dos dados pessoais e dados do cartão de crédito que deve ser usado na poupança por assinatura.

Após o cadastro, basta incluir os objetivos e os valores que deseja poupar. Pronto! A conta Monis já começa atuar para que todos os recursos comecem a render de forma imediata.

O cadastro pode ser feito através do aplicativo Monis também, assim o acesso aos dados e processo da poupança podem ser acessados em qualquer lugar que o cliente estiver.  

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.