BB lança NOVA LINHA DE FINANCIAMENTO com condições especiais
Conheça aqui os detalhes da "BB Crédito Tecnologias", nova linha de financiamento do Banco do Brasil voltada a um público específico!
Na última quinta-feira (8), o Banco do Brasil (BB) lançou uma nova linha de financiamento, com condições especiais, voltada a clientes que desejam comprar eletroeletrônicos e produtos para gamers.
Continue lendo esta matéria do No Detalhe e saiba tudo sobre a nova linha de financiamento do BB!
Nova linha de financiamento do BB
Chamada “BB Crédito Tecnologias”, essa linha é voltada a clientes que desejam financiar produtos de tecnologia, eletro, eletrônicos, telefonia e produtos voltados ao público “gamer”, como videogames, controles, cadeiras, periféricos etc.
Essa linha de financiamento permite que o cliente financie até 100% do valor do produto, desde que ele respeite o valor máximo, que é de R$ 20 mil. Além disso, o financiamento poderá ser parcelado em até 60 meses, taxa a partir de 1,83% e pagamento da primeira parcela em até 59 dias.
A compra do produto acontecerá através de fornecedores que tenham algum tipo de convênio com o Banco do Brasil, não sendo possível escolher qualquer loja de produtos de tecnologia.
Ricardo Sehn, executivo da área de empréstimos e financiamentos do BB, comentou a novidade: “A criação da solução foi desenvolvida visando ampliar negócios e fortalecer alinhamento ao mercado de bens e serviços e transformação digital. A expectativa é que o desembolso na linha chegue a R$ 60 milhões ainda neste ano“.
Já Renato Naegele, vice-presidente de Agronegócios, Empréstimos e Financiamentos do Banco do Brasil, afirmou que, até o final de 2022, a expectativa é expandir o financiamento para outros segmentos, como para o de turismo.
O financiamento BB Crédito Tecnologias já está disponível e pode ser contratado diretamente pelo aplicativo do banco, acessando o menu “Empréstimos”, depois “Contratar Financiamentos” e clicando na opção “BB Crédito Tecnologias”.
Você também pode gostar de ler:
Governo autoriza uso do FGTS para FINANCIAMENTO DE CASA; entenda