Cartão de Crédito da Rico para quem tem conta no banco digital. Como fazer?

Conheça o novo cartão de crédito e débito da Rico, produto anunciado junto com a conta digital da corretora.


A corretora Rico anunciou o lançamento da sua conta digital e de um cartão de crédito e débito nesta quarta-feira (05/10).

O cartão da Rico não terá cobrança de anuidade e oferecerá cashback para os usuários, e ficará disponível para uma parcela de clientes neste primeiro momento.

Como funciona o cartão de crédito da Rico?

O cartão de crédito da Rico contará com cashback de até 1% nas compras do dia a dia e de até 10% na sua central de benefícios. A central será um tipo de shopping dentro do aplicativo com dezenas de marcas como Americanas, Casas Bahia, Extra, Nike e Centauro.

Aproveite para conferir também
Cartão de Crédito permite ganhar até R$ 7.200 de CASHBACK; veja como

O cartão terá bandeira Visa Infinite e benefícios semelhantes aos que já são oferecido pelo cartão da XP. Entre estes benefícios estão seguros para viagem internacional e para locação de veículos, pagamento por aproximação, entre outros.

Além disso, nos próximos meses a Rico irá incluir outros produtos e serviços para usuários do cartão. Um deles é a possibilidade de fazer investimentos pelo cartão de crédito, por exemplo.

Como solicitar o cartão de crédito da Rico?

Por enquanto, tanto os cartões de crédito e débito quanto a conta digital da Rico ficarão disponíveis para uma parcela de usuários selecionados da corretora. Enquanto isso, os interessados já podem criar uma conta na Rico, basta acessar o site da corretora.

No caso do cartão de crédito, mesmo que o interessado na contratação seja cliente Rico, a liberação do produto irá depender de análises da corretora.

Já no caso dos usuários que desejarem ativar a função de débito no cartão, será necessário ter uma conta digital ativa para isso.

VEJA TAMBÉM
Cartão de crédito com ou sem anuidade: qual cartão de crédito devo escolher?

Jornalista, ator profissional licenciado pelo SATED/PR e ex-repórter do Jornal O Repórter. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.