Ambev está com 300 vagas de estágio abertas para todo o Brasil

Ambev está com 300 vagas de estágio abertas para todo o Brasil

A Ambev é uma das maiores empresas no segmento de bebidas. Atualmente, o processo seletivo para estágio da empresa está aberto e a oferta é de 300 vagas para o Brasil inteiro. O processo de seleção ocorrerá todo de forma online.

O programa de estágio da Ambev é voltado a estimular os estudantes a se tornarem grandes líderes, no futuro, dentro da empresa. Sendo assim, essa é uma grande oportunidade de estágio.

Publicidade

Publicidade

Nesta matéria do NoDetalhe, você fica sabendo os principais detalhes do processo seletivo da Ambev: como vai funcionar, número de vagas ofertadas, quem vai poder participar e mais. Confira!

Como vai funcionar o processo seletivo?

Ambev está com 300 vagas de estágio abertas para todo o Brasil
Estão abertas as inscrições para vagas de estágio na Ambev. Saiba como vai funcionar o processo seletivo e quem vai poder participar. (Imagem: Reprodução/Internet)

A Ambev abriu o processo seletivo para estágio e está ofertando 300 vagas para todo o Brasil. As inscrições vão até 4 de abril.

Pode-se dizer que esse é um processo seletivo que acontece “às cegas”, uma vez que se trata de um processo 100% online e as etapas são compostas de games inovadores e interativos, que estão substituindo os tradicionais testes de lógica. A última etapa consiste na criação e produção de um vídeo em que o candidato não pode aparecer.

Publicidade

Publicidade

Acontecendo dessa forma, o processo de seleção da Ambev está longe de se basear em idade, gênero, curso ou faculdade na hora de eliminar candidatos. O objetivo principal deste formato de processo seletivo é capturar a essência dos talentos dos candidatos, sem julgar outras características.

Além disso, convém destacar que a cervejaria não está procurando candidatos experientes, nem mesmo que tenham domínio sobre a língua inglesa, o que torna o processo ainda mais inclusivo e atrativo, já que um dos fatores que costumam desejar quem busca oportunidades de estágio é a cobrança de experiência prévia.

Logo na primeira etapa do processo seletivo, os candidatos receberão um e-book que contém informações a respeito das etapas e orientações para que se preparem para todas as fases com antecedência. No decorrer do processo, os candidatos terão a oportunidade de conhecer melhor a Ambev, sua história e cultura.

Quem pode participar?

Na verdade, são dois programas de estágio que estão acontecendo na Ambev atualmente. O primeiro se chama “Estágio Regular”, que atende a todos os públicos, e o segundo se chama “Representa”, que oferece bolsas de inglês, entre outros benefícios, e é voltado a atender exclusivamente as pessoas pretas.

Embora se trate de um estágio às cegas, como comentamos anteriormente, para participar do processo seletivo de estágio da Ambev, o interessado deve estar nos últimos dois anos da graduação. Isso quer dizer que a formação do estudante deve acontecer entre dezembro de 2022 e julho de 2024. Esse é um pré-requisito pertinente.

De acordo com os organizadores do programa de estágio da Ambev, esse programa é uma oportunidade para o universitário entregar resultados e estar envolvido desde já em projetos que geram impacto e oferecem muito desenvolvimento.

Publicidade

Publicidade

Para se inscrever no processo, basta acessar a página dos programas de estágio da Ambev.

Sobre a Ambev

A Ambev é uma empresa brasileira criada no ano de 1999 e é voltada para a produção de bebidas. Além de fabricar cervejas, a Ambev também é responsável pela fabricação de refrigerantes, energéticos, sucos, chás e água. Atualmente, a Ambev está presente em 19 países, tendo 100 Centros de Distribuição direta e 6 de Excelência no Brasil.

Também vale mencionar que a Ambev é considerada uma empresa sustentável e conta com pelo menos 30 marcas de bebida.

Os programas de estágio da Ambev permitem que os estudantes tenham incentivo à colaboração, ao aprendizado contínuo e à inovação.

Publicidade

Veja também: Receita abre hoje (24) consulta a lote da restituição do Imposto de Renda; descubra se você tem direito

Publicidade

Elouise LopesRedatora WebGo Content e bacharelanda em Comunicação Organizacional na UTFPR. Fã de café à meia noite e amante de fotografia de paisagens naturais.
Veja mais ›
Fechar