Banco Digital lança cartão com temática de League of Legends; veja como contratar

Elouise Lopes

29/09/2022

Na última terça-feira (27), o banco digital PicPay anunciou oficialmente o lançamento de um cartão em edição limitada com skin de League of Legends, em parceria com a Mastercard. O produto está disponível para os clientes da fintech desde quarta-feira (28).

Os clientes descobrem se são elegíveis para receber a novidade através do próprio aplicativo, já que recebem uma notificação sobre esse novo produto.

Banco Digital lança cartão com skin de League of Legends

A fintech brasileira PicPay, em parceria com a Mastercard (que é a patrocinadora oficial do CBLOL), lançou o cartão PicPay Card Mastercard, com skin do jogo online League of Legends, em edição limitada.

Nem todos os clientes da fintech poderão solicitar o produto. Aqueles que são elegíveis para solicitar o cartão podem fazê-lo diretamente pela plataforma digital.

Os clientes elegíveis a solicitar o produto ficam sabendo dessa possibilidade a partir do próprio aplicativo, pois recebem uma notificação de que já podem fazer a solicitação, dentro do aplicativo.

A partir do momento em que o cliente PicPay solicita este cartão de edição limitada, ele deve aguardar um prazo de até 30 dias para receber o produto.

Para quem é fã do MOBA, o cartão personalizado em si não é a única novidade. Quem tiver a possibilidade de solicitar esse cartão de crédito e débito ainda vai ter algumas vantagens, como resgate de skins raras e Summoner Icons.

Além disso, o cliente ainda vai ter a chance de participar de encontros online com jogadores profissionais, influenciadores ou publishers do CBLOL, com os contemplados pelas masterclasses. Inclusive, será possível levar um acompanhante a esses encontros.

O lançamento do cartão, que dá diversos benefícios aos fãs de LOL, é parte do movimento “Entre no Jogo”, criado pelo PicPay. O objetivo dessa ação é garantir diversos benefícios ao público gamer.

Ao longo do ano, este movimento trará outras novidades para quem é gamer.

Veja também: Black Friday: número de brasileiros que pretendem ir às compras surpreende

Elouise Lopes
Escrito por

Elouise Lopes

Redatora WebGo Content e bacharelanda em Comunicação Organizacional na UTFPR.