Bancos fazem leilão de imóveis com mais de 70% de desconto

Confira a novidade! Bancos fazem leilão de imóveis com mais de 70% de desconto, fique de olho para não perder nenhuma informação.

Bancos fazem leilão de imóveis com mais de 70% de desconto

O Banco do Brasil e o Santander promoverão leilões de imóveis com até 70% de desconto e lances mínimos de R$ 17 mil reais. Apenas em outubro e novembro o Banco do Brasil disponibilizará até 1.600 casas nessa modalidade. Já o Santander fará no dia 16 de outubro seu leilão de 114 imóveis.

Qual o lance inicial nesse leilão de imóveis?

O lance inicial, como dito anteriormente, para adquirir esses imóveis ofertados nos leilões dos dois bancos é de R$ 17 mil reais, porém, o valor pode sofrer alterações de acordo com as características individuais de cada imóvel leiloado. Os lances só poderão ser feitos pela internet.

Publicidade

Publicidade

E quanto aos débitos dos imóveis?

Todos os débitos que os imóveis terão em relação ao IPTU e condomínio, até a data do leilão, serão quitados. O valor ofertado pelas pessoas será apenas para concorrer ao imóvel sem nenhum débito aparente.

Será possível financiar os imóveis?

No leilão do Santander os interessados encontrarão imóveis com a oportunidade de financiamentos em várias regiões, como: Bahia, Ceará e Goiás. O financiamento dos imóveis residenciais tem como limite máximo 80% do valor do mesmo, e o pagamento dos 20% restantes deverá ser feito no momento da aquisição. Já para os imóveis comerciais, o financiamento poderá ser parcelado em até 360 meses.

No Banco do Brasil esses imóveis poderão ser comprados à vista ou em até 12 vezes sem juros, tendo os mesmos benefícios de quitação de IPTU e condomínio – semelhantes ao Santander.

Publicidade

Publicidade

Já lotes/terrenos poderão apenas ser comprados à vista, sem nenhuma outra forma de pagamento – segundo foi informado pelos bancos até o momento.

Onde fazer os lances?

Santander

Para mais informações sobre o leilão promovido pelo Santander e como funcionará as ofertas, basta visualizar o edital informado pelo site da Sold – empresa responsável pela a ação. E as construções desocupadas poderão ser visitadas mediante agendamento prévio pelo e-mail da empresa ([email protected]).

O leilão será realizado no dia 16 de Outubro, às 10 horas. No caso do Santander, o leilão acontecerá na modalidade condicional, no qual o banco irá aprovar o seu lance.

Banco do Brasil

Já o leilão do promovido pelo Banco do Brasil acontecerá através do site oficial de leilões do banco (https://seuimovelbb.com.br/). A oferta de novos imóveis acontecerá semanalmente – com 100 novos imóveis entrando a cada semana.

Flavio Carvalho
Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
FacebookLinkedinTwitter

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário