Black Friday 2022: como saber se a promoção é realmente boa?

Existem sites e aplicativos que comparam preços de produtos, que podem revelar se uma promoção da Black Friday 2022 é realmente boa.


Durante a Black Friday, é comum entre os consumidores pesquisar e comparar as opções de preços de um mesmo produto, para saber se a promoção é realmente boa. No meio disso, vale considerar usar ferramentas que façam essa comparação de maneira automática.

Existem diferentes sites e aplicativos com a finalidade de comparar os preços de um determinado produto em um estabelecimento e outro. Continue lendo para conhecer os melhores para descobrir se uma promoção é realmente boa.

Como descobrir se a promoção na Black Friday 2022 é realmente boa?

Existem sites e aplicativos que foram desenvolvidos justamente com o objetivo de ajudar o consumidor a comparar preços. A seguir, você confere os melhores sites e aplicativos, para descobrir se uma promoção é realmente boa durante a Black Friday 2022, que acontecerá no dia 25 de novembro.

BuscaPé

Uma ferramenta bastante conhecida e que faz uma comparação útil para o consumidor é o site BuscaPé. O usuário pode fazer a busca por um determinado produto e consegue o preço desse mesmo produto em diferentes lojas, tendo acesso às melhores ofertas. A partir disso, basta o consumidor escolher a opção mais vantajosa para seu bolsa.

Zoom

O Zoom é uma ferramenta similar ao BuscaPé: o usuário pesquisa o objeto que tem interesse em adquirir e encontra as melhores oferta, compiladas pelo próprio site. O que dá destaque ao Zoom é que o site ainda conta com um tipo de blog em que o consumidor pode encontrar dicas para otimizar suas compras.

JáCotei

Em relação a recursos, o site JáCotei tende a ser uma opção ainda melhor do que o BuscaPé e o Zoom. Isso porque o site conta com uma extensão do Google para download, com que o usuário vai ter acesso a uma comparação mais otimizada, em relação a preço, tempo e mais.

Veja também: Empréstimo do Auxílio Brasil pode ter NOVIDADE importante nesta semana

Redatora WebGo Content e bacharelanda em Comunicação Organizacional na UTFPR.