Cashback em Bitcoin? Méliuz inova e lança novidades em seu aplicativo; confira
Nova funcionalidade do aplicativo do Méliuz permite receber valores de cashback em Bitcoin. Veja como funciona e confira outras novidades.
O Méliuz atualizou seu aplicativo e trouxe novas funcionalidades para os usuários, como a possibilidade de resgatar cashback em Bitcoin.
O chamado “Criptoback” é uma das novidades na plataforma da empresa conhecida pelas ofertas de dinheiro de volta em lojas parceiras.
A nova versão do aplicativo já está disponível para download ou atualização, e para saber como funciona o cashback em Bitcoin e conhecer as outras funcionalidades, continue acompanhando o texto abaixo.
Como funciona o cashback e Bitcon no aplicativo do Méliuz?
Agora o aplicativo do Méliuz conta com o Criptoback, ferramenta quer permite que o usuário solicite o resgate de seu cashback em Bitcoin sem taxas.
Confira também
Conheça o Cartão Méliuz e suas funções
Além de não cobrar taxas pelo serviço, o Méliuz também permite que os clientes façam compras em Real e recuperem o dinheiro de volta em cashback. Para isso, basta selecionar a opção “Receber em bitcoins” ao ativar o cashback em uma compra.
Ademais, o aplicativo do Méliuz também passou a contar com o menu “Conta”, onde os usuários podem acessar o extrato e saldo, fazer transferência e pagamentos via Pix, e também comprar e vender bitcoin, entre outras ações.
Atendimento via chat está disponível no aplicativo
Além disso, outra novidade lançada pelo Méliuz é o atendimento via chat direto pelo aplicativo. Dessa forma, os usuários têm acesso a um chat 24h por dia com a “Bruna do Méliuz”, e atendimento humanizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h.
Mas a lista de novas funcionalidades do aplicativo ainda contra com outros itens, conforme você pode ver no vídeo abaixo:
Como ganhar cashback no Méliuz?
Para ter acesso às ofertas de cashback no Méliuz, basta criar uma conta no aplicativo ou site da empresa. Em seguida, é só acessar o site ou aplicativo e escolher a loja de sua preferência para ativar o cashback.
Depois disso, o usuário pode fazer a compra normalmente e escolher a forma de pagamento que preferir para receber dinheiro de volta. Mas é importante destacar que é preciso acumular pelo menos R$ 20 de cashback para usar o dinheiro.
VEJA TAMBÉM
Meliuz Cashback: como funciona? Vale a pena?