Clientes do PicPay têm acesso a essa VANTAGEM INCRÍVEL e NÃO SABEM!

Elouise Lopes

16/02/2023

Nem todos os clientes do PicPay têm ideia que eles têm a incrível vantagem do programa Mastercad Surpreenda.

Veja também: C6 Bank anuncia GRANDE PRESENTE para quem gosta de VIAJAR

É muito bom aproveitar esse programa, que oferece muitos benefícios para os participantes.

Clientes do PicPay têm acesso a essa VANTAGEM INCRÍVEL e NÃO SABEM!

(Imagem: Divulgação/PicPay)

Na matéria a seguir, você fica por dentro dos detalhes sobre a vantagem que o PicPay oferece para seus clientes.

PicPay Card oferece o programa Mastercad Surpreenda

A Mastercard conta com o programa Mastercard Surpreenda para oferecer uma série de benefícios super interessantes para os consumidores que possuem cartões com a bandeira vermelha e laranja.

Nem todo mundo sabe, mas entre esses consumidores que têm acesso ao programa de benefícios estão os clientes do PicPay – já que o PicPay Card é um dos cartões da lista de contemplados.

Com esse programa, o cidadão pode ganhar 1 ponto a cada compra realizada com o cartão, na função débito, crédito e até pré-pago. E o melhor é que é possível ganhar esse ponto independentemente do valor.

Quanto mais pontos o consumidor conseguir acumular, mais possibilidades ele terá de trocar, tendo várias ofertas especiais como opções.

No geral, as pessoas precisam cadastrar o cartão Mastercard. Sendo assim, para começar a aproveitar as oportunidades, os clientes do PicPay só precisam fazer a adesão ao programa. Para isso, basta acessar o site ou aplicativo Mastercard Surpreenda e cadastrar o cartão.

Depois de cadastrar, você já vai começar a acumular pontos a cada compra que fizer, sem importar o valor da compra. Mais tarde será possível trocar os pontos por vouchers.

Como cadastrar meu cartão?

Não é nada difícil cadastrar o cartão no programa Mastercard Surpreenda. E o melhor é que você não precisa pagar nada para começar a participar.

Para isso, o que você precisa fazer é acessar a página de cadastro do programa ou aplicativo do programa, que está disponível para iOS e Android.

O cadastro tem quatro etapas, que são por preenchimento de informações.

  1. Dados pessoais
  2. Dados do cartão
  3. Dados do acesso
  4. Validação da conta

Então, na primeira seção, o consumidor precisa começar informando, dentre outros dados, o número de seu CPF, que deverá corresponder com uma conta. Esse dado único deve garantir que não vai ter mais de uma com a mesma identificação no programa.

Algo importante que o consumidor deve ter em mente é que ele não pode revelar suas informações para ninguém. Até porque o participante do programa Mastercard Surpreenda é o único responsável que vai manter em confidência e segurança sua conta.

Sendo assim, não compartilhe seus dados com terceiros de jeito algum. Depois de fazer o cadastro, você só vai precisar se preocupar em acumular pontos e depois trocá-los por benefícios, que inclusive são bem bons.

Vantagens por trás do Mastercard Surpreenda

Como já comentamos, quem participa do Mastercard Surpreenda pode acumular pontos e trocar por benefícios bem interessantes. De acordo com o site do Mastercard, os benefícios são:

  • Compre 1, Leve 2: Na compra de 1 item, você troca seus pontos e leva o segundo.
  • Pontos por descontos: Troque seus pontos por descontos em parceiros selecionados.
  • Pontos por produtos: Troque seus pontos por produtos selecionados.
  • Pontos por descontos: Troque seus pontos por descontos em parceiros selecionados.
  • Benefícios para o seu dia a dia: Se você tem um cartão de Crédito Mastercard você já pode fazer parte do programa de benefícios para o seu dia a dia.

No caso desse último benefício, é bom destacar que você vai ter diversas vantagens para seus pedidos de delivery. Além do mais, vai poder pagar uma academia com vantagens, curtir sua série e filmes preferidos. E ainda vai dar para planejar viagens com tranquilidade.

Ainda não tenho PicPay Card. Como faço para adquirir?

Para solicitar o cartão, o usuário precisa ter uma conta no aplicativo do PicPay, antes de qualquer coisa. Tendo a conta, o usuário só precisa seguir o seguinte passo a passo:

  1. Abrir o aplicativo do PicPay;
  2. Entrar na seção PicPay Card;
  3. Selecionar a opção Pedir meu PicPay Card;
  4. Depois disso, o usuário deve tocar na foto do seu perfil, na parte superior da tela inicial do aplicativo;
  5. Ir até a seção PicPay Card;
  6. Tocar em pedir PicPay Card.

Depois de fazer isso, é só esperar a análise da plataforma.

Elouise Lopes
Escrito por

Elouise Lopes

Redatora WebGo Content e bacharelanda em Comunicação Organizacional na UTFPR.

0

Aguarde, procurando sua resposta