Como pedir o cartão de crédito PicPay?

Saiba como pedir o cartão de crédito PicPay, como funciona e seus benefícios, tudo aqui no portal No Detalhe.

O PicPay é um método de carteira inteiramente digital onde o usuário consegue realizar o pagamento de boletos, efetuar compras e também fazer transferências com a utilização do cartão de crédito.

Mas você sabe como pedir o cartão de crédito PicPay? Veja a seguir as principais informações para conseguir o seu e fazer uso dos benefícios PicPay.

Publicidade

Publicidade

Como funciona o PicPay?

O PicPay é um app que tem como principal função o pagamento de contas em modo de carteira digital. Ele veio ao mercado para facilitar as transações financeiras de seus clientes e usuários.

Como pedir o cartão de crédito picpay (2)
Fonte/Reprodução: original

A fintech conta com mais de 50 milhões de clientes em todo o Brasil e também já é aceito na maioria dos estabelecimentos. Atualmente, ele administra mais de R $3 bilhões mensalmente.

A plataforma do PicPay foi criada para ser uma espécie de carteira digital, ou seja, com ele é possível fazer transferências através do saldo disponível nela ou por cartão de crédito previamente cadastrado.

Publicidade

Publicidade

Para estabelecimentos comerciais, é realizável pagamentos via QR Code ou pela máquina de cartões com a utilização do PicPay Card.

Como solicitar o cartão de crédito PicPay?

A mais nova novidade da Fintech PicPay é o cartão para função crédito PicPay, chamado de PicPay Card. Esse modelo de cartão de crédito promete o gerenciamento das finanças de seus clientes. 

Esse cartão atua com os serviços de crédito e débito, além disso, ele é capaz de gerar benefícios aos seus usuários, como cashback e a sem taxas de anuidade. O cartão de crédito PicPay é capacitado para transações em sua versão física e virtual.

A seguir, observe o processo de como pedir o cartão de crédito PicPay.

  1. Vá para o site voltado ao PicPay Card ou faça o download o app PicPay em seu celular;
  2. Realize o cadastro conforme é solicitado;
  3. Após o cadastro, procure pela área de solicitação do PicPay Card;
  4. Coloque todos as informações pessoais que são exigidas neste processo;
  5. Por fim, aguarde a chegada de sua aprovação de crédito e a chegada do cartão físico!

Logo de início, o cartão poderá ser usado com sua atribuição de débito.  Já no caso do crédito, uma análise deverá ser realizada para a aceitação. O cartão em sua versão física demora até 15 dias para ser entregue.

Quais as vantagens desse cartão?

Além do modelo normal de funcionamento de um cartão de crédito e débito, o PicPay Card disponibiliza uma série de vantagens aos seus utilizadores. O mais proveitoso é o programa de cashback. Toda vez que o cartão é usado para qualquer tipo de compra, o cliente poderá receber um retorno de 5% em cashback.

Publicidade

Publicidade

Após a realização das compras, todo o cashback conseguido é encontrado na própria conta PicPay, com a possibilidade de acúmulo e uso por escolha do cliente. Porém, para fazer uso desta vantagem, a fintech estabeleceu o limite mensal na quantia de R$ 50. 

O PicPay Card também disponibiliza a função de compras fora do  Brasil e em estabelecimentos online estrangeiros. O cartão é considerado de extrema segurança para todos seus clientes, pois com ele não é necessário andar com dinheiro físico nos bolsos e também exclui a preocupação de troco para compras em estabelecimentos.

O PicPay trabalha todos os dias para que o dia a dia de todos seus clientes seja facilitado.

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
FacebookLinkedinTwitter

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário