No Detalhe ensina: como contratar o seguro para celular do Nubank?

No Detalhe ensina: como contratar o seguro para celular do Nubank?

Ter um seguro para celular faz toda a diferença para evitar prejuízo no caso de danos, furtos e roubos, principalmente quando seu aparelho custa caro.

Está buscando um seguro para celular diferenciado, mas está com dificuldade para encontrá-lo? O Nubank tem uma opção que vale a pena considerar!

Publicidade

Publicidade

Confira este guia completo que preparamos sobre o seguro para celular Nubank e saiba como contratá-lo de maneira prática e rápida!

O que é o seguro para celular do Nubank?

No Detalhe ensina: como contratar o seguro para celular do Nubank?

Trata-se de um seguro voltado a evitar prejuízos envolvendo seu celular. Ele cobre todos os tipos de furtos e roubos, bem como danos acidentais.

O produto é resultado de uma parceria da fintech com a seguradora Chubb, que já atua com o Nubank em outro produto, o seguro de vida.

Publicidade

Publicidade

De acordo com o Nubank, a proposta é oferecer um seguro simples e realmente efetivo para seus clientes, desburocratizado e com atendimento humano e eficiente.

Um dos diferenciais do seguro é o fato de ser personalizável, com a possibilidade de o contratante escolher qual tipo de cobertura deseja ter. Outro ponto essencial sobre o seguro para celular Nubank é seu preço competitivo e prazo de carência reduzido.

Contra o que esse seguro protege?

O seguro para celular Nubank oferece cobertura contra roubo e furto, bem como contra danos acidentais. Dá para contratar essas coberturas separadamente ou a proteção completa, que abrange cobertura total de seu aparelho.

O banco digital diz que seu seguro é o único do mercado que cobre todos os tipos de roubo e furto (simples e qualificado), sendo o mais completo disponível atualmente.

Portanto, se passar por roubo ou furto do aparelho, bem como por danos como o de tela quebrada ou oxidada, conseguirá cobertura nacional e internacional ao contratar o seguro Nubank.

Caso precise de assistência rápida, a fintech disponibiliza um suporte técnico 24 horas, com um time treinado para atender o cliente e resolver o problema em curto prazo.

Como funciona o seguro para celular Nubank?

Publicidade

Publicidade

O seguro tem como finalidade evitar prejuízos em casos de sinistros envolvendo seu celular. Se precisar acionar o seguro, terá de pagar uma franquia.

Segundo o Nubank, a franquia existe para baratear o pagamento mensal do seguro. No momento da contratação do produto o cliente consegue simular a franquia de acordo com seu modelo de celular, conhecendo previamente o valor que terá de pagar.

Como contratar o seguro para celular do Nubank

Interessado no seguro para celular Nubank? É fácil contratá-lo! A princípio, o produto está disponível somente para alguns clientes da fintech. Se quiser contratar, inscreva-se na lista de interesse.

Caso o serviço já esteja liberado para você, basta acessar o aplicativo do banco digital e seguir este passo a passo:

  1. Selecione “seguro de celular” e “descubra mais”;
  2. Informe o IMEI de seu celular, informação que está na caixa do aparelho e no adesivo que fica na bateria. Outra forma de saber o IMEI é digitar *#06# em seu celular e selecionar “ligar”. O dado será exibido automaticamente na tela;
  3. Escolha o tipo de cobertura que deseja contratar, se roubo e furto; danos acidentais ou completa e selecione “continuar”;
  4. Informe como deseja pagar o seguro, se por cartão de crédito Nubank ou conta;
  5. Selecione “contratar seguro”, coloque sua senha e pronto!

Período de carência do seguro

Publicidade

A princípio, é importante esclarecer o que é período de carência. Trata-se do prazo mínimo para que a cobertura do seguro passe a valer.

Publicidade

Especificamente no caso do seguro celular Nubank, o prazo de carência é de 30 dias. Somente depois desse período seu aparelho está segurado.

Na prática, isso significa que não é possível acionar a cobertura em até 30 dias depois da contratação do seguro. Somente a partir desse prazo conseguirá evitar prejuízos em caso de sinistros.

Como aciono o seguro?

O Nubank disponibiliza três canais para o contratante acionar o seguro de maneira rápida e prática:

  • Por telefone 0800 21 2117;
  • Por e-mail [email protected];
  • Pelo aplicativo Nubank, na seção do seguro para celular.

Sobre o Nubank

Publicidade

Publicidade

O Nubank é um banco digital que nasceu com a finalidade de simplificar sua vida financeira, sempre mantendo a transparência e segurança.

A fintech desburocratiza processos bancários e prega um novo jeito de lidar com dinheiro, sem enrolação ou letras miúdas de contratos de bancos tradicionais.

Além do seguro, a empresa disponibiliza diversos produtos, como o famoso cartão de crédito roxinho e a conta digital pessoa física e jurídica.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Veja mais ›
Fechar