Como usar o cartão virtual Nubank em uma loja física?

Confira aqui No Detalhe tudo que você precisa saber sobre como usar o cartão virtual Nubank em uma loja física.

Uma dúvida bastante comum entre os usuários do cartão virtual Nubank é sobre a possibilidade de sua utilização para efetuar compras em uma loja física.

Essa possibilidade existe somente em algumas situações onde você irá utilizar indiretamente o seu cartão para pagar o valor da conta.

Publicidade

Publicidade

Como usar o cartão virtual Nubank em uma loja física

Fonte/Reprodução: original

Como usar o cartão virtual Nubank em uma loja física?

De acordo com o Nubank, o uso do cartão virtual em uma loja física não é recomendado pelo fato de que ele foi criado justamente para ser usado em compras online, porém depende e muito da loja que você deseja fazer a compra.

Por exemplo, existem lojas como Americanas, Burger King e o McDonalds que aceitam o pagamento por meio do uso do cartão virtual em maquininhas da Cielo que contam com o QR Code para ser feito o pagamento virtual.

Publicidade

Publicidade

Você irá precisar cadastrar seu cartão em um app de pagamento e usá-lo para pagar a conta na loja física. O valor será descontado da mesma forma que seria feito em uma compra online.

O que é o cartão virtual Nubank?

O cartão virtual Nubank nada mais é do que a garantia de segundo cartão para ser usado a vontade pelo cliente, porém, com um número, uma data de validade e um código de segurança (CVV) diferentes da versão física do cartão. Vale lembrar que o limite e a fatura estão devidamente conectados ao cartão virtual da Nubank, ou seja, tudo o que você gastar no virtual e no físico estarão em uma única fatura e o seu limite é um único que será usado pelos dois modelos.

Entre outras palavras, o cartão virtual da Nubank tem a mesma finalidade do cartão físico Nubank, porém, o seu uso é dado exclusivamente para as compras online.

Quais são as vantagens do cartão virtual Nubank?

Encontra-se no cartão virtual Nubank a seguinte série de vantagens:

  • Pode passar a ser desbloqueado, ou seja, usado a vontade por você no momento posterior ao cadastro do cliente no Nubank, sem a necessidade de se esperar pela chegada do cartão físico Nubank;
  • Não é descartável, ou seja, você pode usá-lo tanto em sites quanto em aplicativos para ser feito os seus pagamentos, sem a necessidade de alteração de seus cadastros;
  • Pode ser gerado no aplicativo da Nubank, sem a presença de burocracias e sem a necessidade de se falar com um atendente para pedir o seu cartão virtual Nubank;
  • Caso você tenha tido o seu cartão físico Nubank furtado ou roubado, o cartão Nubank continua a funcionar normalmente, porque para ser feito as compras online, é necessário o uso de carteiras digitais.

Esses são alguns dos diferenciais do cartão virtual Nubank, agregando ainda mais valor ao serviço que já é um dos favoritos dos brasileiros.

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
FacebookLinkedinTwitter

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário