Conheça o aplicativo usado pelo banco digital da Rico; como e onde baixar
O aplicativo da Rico agora permite criar conta digital. Conheça o app da Rico e saiba onde e como baixar o aplicativo.
A Rico pertence à XP Investimentos e lançou uma conta digital, que possui diversas funções, benefícios e mais. Poucas pessoas têm acesso à conta digital, que ainda está em fase de teste.
Com o lançamento da conta digital, a corretora espera poder competir com grandes fintechs, como Nubank e Inter.
O que tem no aplicativo da Rico?
O aplicativo da corretora Rico é voltada para clientes e para pessoas que desejam se tornar clientes da empresa. A Rico, pertencente ao grupo XP Investimentos, é uma boa opção para aqueles cidadãos que desejam ou só podem fazer pequenos investimentos, já que ela aceita investimentos a partir R$ 1.
De modo geral, o aplicativo da Rico permite aos usuários acompanharem seus rendimentos, realize novos investimentos (por meio de Tesouro Direto, Renda Fixa, Fundo de Investimentos e Renda Variável).
O usuário que decide criar uma conta digital Rico tem a possibilidade de acessar atendimento 24 horas e Pix e TEDs gratuitos e ilimitados, além de uma série de benefícios da bandeira Visa Infinite.
No momento, a conta está em fase de teste pelos clientes da empresa que já possuem conta na função débito.
Onde baixar o aplicativo?
Os usuários que tiverem interesse em baixar o aplicativo da Rico podem fazer isso por meio das lojas de aplicativos, como é o caso da App Store (para sistemas iOS) e da Play Store (para sistemas Android).
Como baixar?
Para baixar o aplicativo da Rico, basta seguir o seguinte passo a passo:
- Entrar na loja de aplicativos App Store ou Play Store;
- Pesquisar pelo aplicativo Rico, selecionar e clicar em “Baixar” ou “Instalar”;
- Abrir o aplicativo e fazer cadastro na plataforma, preenchendo o formulário com as informações solicitadas, desde CPF até anexo da documentação exigida.
A partir disso, o usuário pode transferir uma quantia para a conta e decidir o tipo de investimento que gostaria de fazer.
Veja também: Cartão do Auxílio Brasil: Veja o que você pode fazer com ele; milhões de beneficiários já receberam