Enel Rio permite que clientes parcelem dívidas em até 24 vezes

Os clientes da Enel Rio podem fazer o parcelamento de dívidas em até 24 vezes. Saiba os detalhes da campanha.


A Enel Rio lançou uma campanha e agora está permitindo que os clientes façam o parcelamento de dívidas em até 24 vezes no cartão de crédito. A possibilidade é voltada para aqueles clientes que estão com contas atrasadas há mais de 61 dias.

Além de poderem parcelar as dívidas, o pagamento deve sofrer uma diminuição de taxas. A seguir, você fica sabendo os detalhes da campanha da Enel Rio.

Campanha da Enel Rio permite que clientes parcelem dívidas em até 24 meses

Os clientes que tiverem interesse em recorrer à campanha da Enel Rio e parcelar as dívidas em aberto com a autarquia devem acessar o site da autarquia, onde estão disponíveis todas as informações. Para isso, o cidadão deve seguir o seguinte passo a passo:

  • Acessar o site da Enel;
  • Procurar pela opção Contas;
  • Selecionar a opção Pagamento com cartão de crédito.

A Enel Rio afirma que o parcelamento da dívida pode ser feito independente do valor do montante da dívida e de quantas faturas se encontram em aberto.

Acessando o site, o cidadão poderá visualizar todas as faturas que se encontram em aberto e poderão selecionar aquelas que deseja fazer o parcelamento.

A partir disso, basta escolher a opção Pagar com cartão de crédito e, em seguida, adicionar as informações do cartão e a quantidade de parcelas que quiser.

A campanha de renegociação de dívidas com a Enel possibilita uma divisão em até 24 vezes. Segundo a Enel, a taxa menor é cobrada no parcelamento, não sobre o valor da conta de luz. Apesar de não ter importância o número de faturas abertas e o valor, vale comentar que a diminuição das taxas só vale para as contas vencidas há mais de 61 dias.

A partir da adesão ao parcelamento da dívida, o cidadão deverá se preocupar apenas com a fatura do cartão de crédito.

Veja também: Empréstimo Caixa Tem de R$ 4.500: aumento JÁ ESTÁ DISPONÍVEL? Entenda

Redatora WebGo Content e bacharelanda em Comunicação Organizacional na UTFPR.