Pagbank Telefone de Contato: SAC, Ouvidoria e dúvidas em geral
Confira os diferentes números de telefone do PagBank e todos os outros canais de atendimento da conta digital do PagSeguro.
A conta digital do PagBank é uma das principais opções deste mercado em constante crescimento no Brasil. Para atender a necessidade do número em crescimento de clientes, o PagBank disponibiliza um telefone de contato e diversas formas de interação, como Ouvidoria e Chat.
Para entrar em contato com a equipe do PagBank, você pode ligar para o número 4003-1775 ou 3004-7875, ambos para capitais e regiões metropolitanas. Caso você more em outra localidade ou queira outro tipo de atendimento, precisará usar uma das formas de contato que listaremos a seguir.
Qual o telefone do PagBank para quem é cliente?
No caso das pessoas que já são clientes PagSeguro, é possível entrar em contato com a equipe via telefone, FAQ, chat ou e-mail.
No caso dos números para contato com o PagBank PagSeguro, as opções de telefone disponíveis são as seguintes:
- Capitais e regiões metropolitanas: 4003-1775 ou 3004-7875;
- Demais localidades, exceto celular: 0800 728 2174 ou 0800 723 4000;
- Canal exclusivo para clientes com deficiência auditiva: 0800 728 2345.
- Ouvidoria (para reclamações): 0800 728 2167
Em relação aos horários de atendimento, o único canal que tem um horário diferente é o exclusivo para deficientes auditivos. Nesse caso, o atendimento fica disponível todos os dias das 6h às 20h40.
Enquanto isso, nos demais casos, o atendimento do PagBank via telefone fica disponível 24 horas por dia.
Números de telefone para quem não é cliente PagBank
No caso das pessoas que ainda não são clientes PagSeguro, é possível entrar em contato com a Central de Vendas da empresa, por meio dos seguintes telefones:
- Capitais e regiões metropolitanas: 4003-6624 ou 3004-6624;
- Demais localidades, exceto celular: 0800 882 1100 ou 0800 728 2170.
Nesse caso, a equipe de atendimento do PagSeguro está disponível todos os dias das 6h às 23h40.
Outros canais de contato do PagBank
Em caso de dúvidas sobre a conta digital PagBank, é possível acessar o FAQ (Frequently Asked Questions), também conhecido como Perguntas Frequentes, na Central de Ajuda do site.
Além disso, para quem já é cliente PagSeguro, também possível entrar em contato com a equipe pelo aplicativo PagBank ou via e-mail.
No primeiro caso, é só abrir o aplicativo e selecionar a opção “Precisa de Ajuda?”. Em seguida, basta clicar em “Atendimento via chat” e escolher um dos assuntos disponíveis ou digitar sua dúvida.
O atendimento do chat funciona de segunda à sexta, das 7h às 21h30, e nos sábados, domingos e feriados, das 8h às 20h40.
Já no caso do atendimento PagBank via e-mail, é preciso fazer login em sua conta PagSeguro, selecionar o assunto de interesse e depois enviar sua mensagem.
Lista com todas as formas de contato do PagBank
Telefone para Capitais e Regiões Metropolitanas | 4003-1775 ou 3004-7875 |
Telefone para Demais Localidades (Exceto Celular) | 0800 728 2174 ou 0800 723 4000 |
Telefone para Deficientes Auditivos | 0800 728 2345 |
Ouvidoria (para reclamações) | 0800 728 2167 |
Central de Vendas para Capitais e Regiões Metropolitanas | 4003-6624 ou 3004-6624 |
Central de Vendas para Demais Localidades (Exceto Celular) | 0800 882 1100 ou 0800 728 2170 |
Atendimento via Chat no App | Na opção “Precisa de Ajuda?” no aplicativo |
Atendimento via E-mail | Através do login na conta PagSeguro |
FAQ (Perguntas Frequentes) | Central de Ajuda no site |
Lembrando que cada canal de atendimento possui seu próprio horário de funcionamento, então se informe sobre qual deles é mais adequado para o momento em que você precisar entrar em contato com o PagBank.
Dúvidas frequentes sobre o telefone do PagBank
Não conseguiu encontrar a resposta que precisava até agora? Pois confira a seguir outras possíveis dúvidas que os clientes do PagBank podem ter em relação ao número de telefone e as formas de contato, com suas respectivas respostas.
Como mudar o número de telefone do PagBank?
Para modificar o número de telefone cadastrado em sua conta PagBank, você precisa seguir algumas etapas simples dentro do aplicativo.
- Primeiramente, localize o ícone que se assemelha a uma figura humana na lateral direita da tela, que leva ao menu de opções.
- Em seguida, procure a opção “Meus Dados”.
- Dentro dessa seção, será possível visualizar e editar suas informações pessoais.
- Clique no botão “Editar” próximo ao seu número de telefone atual.
- Por fim, insira o novo número de telefone e confirme a alteração clicando em “Salvar”.
Assim sendo, o sistema irá atualizar e guardar suas novas informações.
Como fazer reclamação no PagBank?
Se você deseja fazer uma reclamação no PagBank, o canal ideal para isso é a Ouvidoria, cujo número é o 0800 728 2167.
A Ouvidoria tem o papel de receber e tratar as reclamações dos clientes que não foram resolvidas pelos canais de atendimento convencionais.
Lembre-se de que para acionar a Ouvidoria, é necessário que você já tenha entrado em contato com os canais de atendimento tradicionais e não tenha obtido sucesso em resolver sua questão.
Qual o número do WhatsApp do PagBank?
No momento, o PagBank não possui um número oficial do WhatsApp e não realiza contato com os clientes através deste aplicativo.
Portanto, fique atento, pois golpistas podem tentar se passar pelo PagBank no WhatsApp. Sempre desconfie de mensagens que, por exemplo, solicitam seus dados pessoais ou informações da sua conta. Proteja-se contra fraudes e golpes!
Como ligar para PagBank pelo WhatsApp?
Assim como mencionamos acima, o PagBank não possui um número oficial de WhatsApp e não faz contato com os clientes por esse meio, nem permite que o cliente comece um contato por ele.
Esteja sempre alerta quanto a tentativas de golpes ou fraudes que podem ocorrer por meio desse aplicativo
Como eu faço para falar com um atendente humano no PagBank?
Para falar diretamente com um atendente humano do PagBank, você deve ligar para os números principais de atendimento ao cliente: 4003-1775 para capitais e regiões metropolitanas, 3004-7875 para outras localidades (exceto celular).
Uma vez na ligação, será preciso aguardar na linha até que um atendente esteja disponível para atender sua chamada, o que pode demorar um pouco, a depender da quantidade de solicitações, por exemplo.
Onde fica a sede do PagBank?
A sede operacional do PagBank está localizada na Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, na cidade de São Paulo.
No entanto, é importante notar que o domicílio legal do PagBank é nas Ilhas Cayman, especificamente em Grande Caimão.
Veja também: PagBank – Saiba como depositar dinheiro em sua conta digital