Pagbank Telefone de Contato: SAC, Ouvidoria e dúvidas em geral

Pagbank Telefone de Contato: SAC, Ouvidoria e dúvidas em geral
Conheça todos os canais de atendimento do PagBank. Foto: Reprodução

A conta digital do PagBank é uma das principais opções deste mercado em constante crescimento no Brasil, e a seguir nós vamos conferir qual é o telefone de contato para diferentes tipos de situação.

Afinal, o banco digital do PagSeguro tem canais de contato que variam conforme a região e também para clientes e não clientes.

Publicidade

Publicidade

Além disso, também é possível entrar em contato com a equipe do PagBank PagSeguro via aplicativo e e-mail, conforme mostraremos abaixo.

Qual o telefone do PagBank para quem é cliente?

Pagbank Telefone de Contato: SAC, Ouvidoria e dúvidas em geral
Conheça todos os canais de atendimento do PagBank. Foto: Reprodução

No caso das pessoas que já são clientes PagSeguro, é possível entrar em contato com a equipe via telefone, FAQ, chat ou e-mail.

No caso dos números de telefone para contato com o PagBank PagSeguro, as opções disponíveis são as seguintes:

Publicidade

Publicidade

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003-1775 ou 3004-7875;
  • Demais localidades, exceto celular: 0800 728 2174 ou 0800 723 4000;
  • Canal exclusivo para clientes com deficiência auditiva: 0800 728 2345.

Em relação aos horários de atendimento, o único canal que tem um horário diferente é o exclusivo para deficientes auditivos. Nesse caso, o atendimento fica disponível todos os dias das 6h às 20h40.

Enquanto isso, nos demais casos o atendimento do PagBank via telefone fica disponível 24 horas por dia.

Números de telefone para quem não é cliente PagBank

No caso das pessoas que ainda não são clientes PagSeguro, é possível entrar em contato com a Central de Vendas da empresa, por meio dos seguintes telefones:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003-6624 ou 3004-6624;
  • Demais localidades, exceto celular: 0800 882 1100 ou 0800 728 2170.

Nesse caso, a equipe de atendimento do PagSeguro está disponível todos os dias das 6h às 23h40.

Outros canais de contato

Em caso de dúvidas sobre a conta digital PagBank, é possível acessar o FAQ (Frequently Asked Questions), também conhecido como Perguntas Frequentes, na Central de Ajuda do site.

Além disso, para quem já é cliente PagSeguro, também possível entrar em contato com a equipe pelo aplicativo PagBank ou via e-mail.

Publicidade

Publicidade

No primeiro caso, é só abrir o aplicativo e selecionar a opção “Precisa de Ajuda?”. Em seguida, basta clicar em “Atendimento via chat” e escolher um dos assuntos disponíveis ou digitar sua dúvida.

O atendimento do chat funciona de segunda à sexta, das 7h às 21h30, e nos sábados, domingos e feriados, das 8h às 20h40.

Já no caso do atendimento PagBank via e-mail, é preciso fazer login em sua conta PagSeguro, selecionar o assunto de interesse e depois enviar sua mensagem.

Veja também: PagBank – Saiba como depositar dinheiro em sua conta digital

Felipe MatozoJornalista, ator profissional licenciado pelo SATED/PR e ex-repórter do Jornal O Repórter. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.
Veja mais ›
Fechar