
A conta digital do PagBank é uma das principais opções deste mercado em constante crescimento no Brasil, e a seguir nós vamos conferir qual é o telefone de contato para diferentes tipos de situação.
Afinal, o banco digital do PagSeguro tem canais de contato que variam conforme a região e também para clientes e não clientes.
Além disso, também é possível entrar em contato com a equipe do PagBank PagSeguro via aplicativo e e-mail, conforme mostraremos abaixo.
Qual o telefone do PagBank para quem é cliente?

No caso das pessoas que já são clientes PagSeguro, é possível entrar em contato com a equipe via telefone, FAQ, chat ou e-mail.
No caso dos números de telefone para contato com o PagBank PagSeguro, as opções disponíveis são as seguintes:
- Capitais e regiões metropolitanas: 4003-1775 ou 3004-7875;
- Demais localidades, exceto celular: 0800 728 2174 ou 0800 723 4000;
- Canal exclusivo para clientes com deficiência auditiva: 0800 728 2345.
Em relação aos horários de atendimento, o único canal que tem um horário diferente é o exclusivo para deficientes auditivos. Nesse caso, o atendimento fica disponível todos os dias das 6h às 20h40.
Enquanto isso, nos demais casos o atendimento do PagBank via telefone fica disponível 24 horas por dia.
Números de telefone para quem não é cliente PagBank
No caso das pessoas que ainda não são clientes PagSeguro, é possível entrar em contato com a Central de Vendas da empresa, por meio dos seguintes telefones:
- Capitais e regiões metropolitanas: 4003-6624 ou 3004-6624;
- Demais localidades, exceto celular: 0800 882 1100 ou 0800 728 2170.
Nesse caso, a equipe de atendimento do PagSeguro está disponível todos os dias das 6h às 23h40.
Outros canais de contato
Em caso de dúvidas sobre a conta digital PagBank, é possível acessar o FAQ (Frequently Asked Questions), também conhecido como Perguntas Frequentes, na Central de Ajuda do site.
Além disso, para quem já é cliente PagSeguro, também possível entrar em contato com a equipe pelo aplicativo PagBank ou via e-mail.
No primeiro caso, é só abrir o aplicativo e selecionar a opção “Precisa de Ajuda?”. Em seguida, basta clicar em “Atendimento via chat” e escolher um dos assuntos disponíveis ou digitar sua dúvida.
O atendimento do chat funciona de segunda à sexta, das 7h às 21h30, e nos sábados, domingos e feriados, das 8h às 20h40.
Já no caso do atendimento PagBank via e-mail, é preciso fazer login em sua conta PagSeguro, selecionar o assunto de interesse e depois enviar sua mensagem.
Veja também: PagBank – Saiba como depositar dinheiro em sua conta digital