PicPay Store está oferecendo 6% de cashback em compras na Shopee; entenda

Nesta segunda-feira (18), o PicPay anunciou a possibilidade de realizar compras na Shopee dentro do app e ainda receber cashback. Saiba mais!

O PicPay é uma fintech de origem brasileira fundada em 2012 que proporciona variados benefícios aos usuários. Uma das novidades do aplicativo é que é possível realizar compras na Shopee através dele.

Além de ser possível agora fazer compras por meio do aplicativo, os usuários ainda têm a possibilidade de ganhar dinheiro de volta.

Publicidade

Publicidade

Nesta matéria do NoDetalhe, você fica sabendo sobre a oferta do PicPay de até 6% de cashback em compras na Shopee. Confira!

PicPay permite compras na Shopee com cashback

PicPay Store está oferecendo 6% de cashback em compras na Shopee; entenda
Nesta segunda-feira (18), o PicPay anunciou a possibilidade de realizar compras na Shopee dentro do app e ainda receber cashback. Saiba mais! (Imagem: Divulgação/PicPay)

Na última segunda-feira (18), o PicPay anunciou que agora existe a possibilidade de os usuários realizarem compras na Shopee por meio da PicPay Store, que é o marketplace da carteira digital.

A melhor parte a respeito da novidade é que os usuários podem receber até 6% de cashback (que, em tradução, quer dizer “dinheiro de volta”) nas compras que realizarem na loja asiática através da plataforma digital do PicPay.

Publicidade

Publicidade

Em conformidade com a instituição financeira, o valor do cashback é depositado diretamente na conta PicPay. Vale mencionar que essa promoção do PicPay vale para qualquer departamento da plataforma de comércio que pertence à Sea Group.

A Shopee, varejista asiática ou plataforma de comércio eletrônico, foi fundada em 2015. Apesar de fazer pouco tempo que a Shopee chegou ao Brasil, a empresa teve um crescimento considerável entre os públicos nos últimos tempos, contando com um número cada vez maior de clientes. Em geral, a Shopee se faz conhecida pela variedade de produtos, vendidos a preços competitivos e atraentes.

Além de apresentar preços mais vantajosos aos olhos dos consumidores, a Shopee também conta com frete grátis.

A respeito da segurança, convém comentar que a Shopee conta com “Garantia Shopee”, que faz com que o valor pago pelo produto fique retido enquanto o comprador não informa ao aplicativo que recebeu a compra em bom estado.

Novos usuários têm até 50% de desconto na PicPay Store

Além de o PicPay estar fazendo a oferta de cashback em compras na Shopee, também está concedendo aos novos usuários do aplicativo de pagamentos um cupom exclusivo que dá desconto de até 50% na PicPay Store.

Quem são os outros parceiros do PicPay, além da Shopee?

O marketplace do PicPay conta com mais de 330 parceiros, depois que adicionou a Shopee. Entre os parceiros, destacam-se:

  • Amazon
  • Boticário
  • Netshoes
  • Aliexpress
  • Carrefour
  • Natura
  • Centauro
  • Cobasi
  • Dafiti
  • Fast Shop
  • Casas Bahia
  • Entre outros.
Publicidade

Publicidade

Embora essas lojas sejam destaques, há muito mais lojas presentes na PicPay Store. A respeito disso, vale comentar que, dependendo da campanha, algumas dessas lojas oferecem até 20% de cashback. Ou seja, pode valer a pena utilizar o PicPay para realizar compras.

Também vale ressaltar que o benefício é aplicado para todos os usuários cadastrados no PicPay. Para ter direito a receber cashback, não é necessário usar o cartão PicPay. Basta que a compra seja iniciada na PicPay Store e redirecionada para o site onde a compra deve ser finalizada.

Como realizar compras pela PicPay Store?

O usuário PicPay que tiver interesse em utilizar a PicPay Store para realizar compras nas varejistas parceiras do PicPay deve se atentar ao seguinte passo a passo.

  1. Na página inicial, selecione a opção de “Sites Parceiros com Cashback” e escolha a loja em que deseja fazer compras;
  2. Em seguida, selecione a opção “Ativar cashback e ir para a loja”;
  3. Para finalizar a compra pela PicPay Store, o usuário deve fazê-lo pelo link gerado na Picpay Store — utilize qualquer uma das formas de pagamento disponibilizadas pela loja;
  4. Aguarde o pagamento do cashback, que deverá ser feito diretamente na carteira do Picpay.

Veja também: 21 concursos públicos com inscrições terminando nesta semana (19/04 a 22/04)

Redatora WebGo Content e bacharelanda em Comunicação Organizacional na UTFPR. Fã de café à meia noite e amante de fotografia de paisagens naturais. Adora sentir que está fora da própria bolha.

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário