Presente do Nubank será enviado milhares de Clientes que aceitaram o pedacinho da fintech!

Presente do Nubank será enviado milhares de Clientes que aceitaram o pedacinho da fintech! (1)
Fonte/Reprodução: original

Os clientes do Nubank ganharão um presente por aceitarem o pedacinho oferecido, e poderão conferir outras informações que a fintech deixará disponível através de lives no Youtube para conferir em primeira mão como será a apresentação deste magnífico presente.

Qual será o presente do Nubank?

O presente do Nubank será especial porque projetou o nome de 18 mil clientes no Edifício Oceania, em Salvador, na Bahia, pois na capital baiana há a hospedagem do NuLab, o hub tecnológico de experiência ao cliente.

Publicidade

Publicidade

Presente do Nubank será enviado milhares de Clientes que aceitaram o pedacinho da fintech! (2)
Fonte/Reprodução: original

Essa é a principal maneira que o Nubank encontrou para homenagear os clientes que aceitaram o seu pedacinho neste ano. É algo especial e totalmente dedicado a quem realmente quis fazer parte de mais este momento histórico da fintech.

Quem terá direito ao presente do Nubank?

Somente clientes que aceitarem o pedacinho Nubank poderão receber o presente que será dado por eles. Diversos clientes tiveram a oportunidade de entrar neste mundo com a fintech, e será algo inovador que mudará a maneira com a qual pessoas observam o mercado financeiro.

No começo de novembro se tornou possível conferir no aplicativo do Nubank algumas informações sobre o IPO e BDR, o qual eles ofereciam um pedacinho sem qualquer custo aos seus clientes. O foco da fintech é cuidar desse item enquanto o cliente conhece melhor o mercado financeiro, e toma decisões mais precisas e sadias com relação às informações adquiridas.

Publicidade

Publicidade

O que é o pedacinho da fintech?

BDR significa Brazilian Depositary Receipt, que seria um certificado de depósito que serve para representar as ações das empresas que estão inseridas na Bolsa de Valores de outros países, como seria o caso da NASDAQ e NYSE.

O pedacinho é uma maneira de todos os brasileiros conseguirem investir nas Bolsas Internacionais, sem precisar abrir contas em corretoras de fora, tampouco passar por problemas mais complexos ao fazer um investimento internacional. 

O Nubank deseja acabar com um sistema financeiro extremamente complexo, porque querem auxiliar pessoas a terem total controle sobre o próprio dinheiro. Com o BDR, todos conseguirão compreender de um modo melhor a proposta do Nubank e trabalharão de acordo com o que acreditam.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Veja mais ›
Fechar