Saldo Nubank – Como e onde consultar?

Saldo Nubank - Como e onde consultar (1)
Fonte/Reprodução: original

Com a popularidade no Nubank crescendo cada dia — principalmente com a proposta oferecida pela instituição financeira de acabar com a burocracia e as filas que enfrentamos em bancos tradicionais — é muito comum que surjam dúvidas acerca de das funções e serviços disponíveis pela fintech.

Além de tentar colaborar para acabar com o estresse proporcionado pelos bancos tradicionais com tanta burocracia, o Nubank também permite que o usuário tenha total autonomia sobre a sua conta, podendo consultar seu saldo e realizar as mais diversas operações financeiras sem demais problemas. 

Publicidade

Publicidade

Confira, lobo abaixo, como conferir o seu saldo Nubank e quais são as vantagens de se ter uma NuConta.

Como ver o saldo na NuConta?

Para ter acesso ao seu saldo Nubank basta acessar o aplicativo. Na tela inicial, já é possível visualizar o seu saldo.

Nos casos em que houver bloqueio do aplicativo por meio da biometria digital é necessário, apenas, utilizar a biometria para ter acesso ao aplicativo.

Publicidade

Publicidade

Como funciona a NuConta?

A NuConta não é uma conta corrente, tampouco uma conta poupança, mas uma conta de pagamentos.

Ou seja, não há taxas adicionais, não existe um valor a ser pago para que haja a manutenção da conta — como é o caso de cartões de crédito que cobram anuidade — basta depositar e utilizar ou guardar, caso você queira ver o seu dinheiro render.

Quem pode ter uma conta Nubank?

Qualquer pessoa que seja maior de 18 anos, more no Brasil e tenha um smartphone compatível com o aplicativo do Nubank pode abrir a sua NuConta.

Saldo Nubank - Como e onde consultar (2)
Fonte/Reprodução: original

Para ter acesso, basta acessar o Nubank — pelo site, número de telefone ou no próprio aplicativo disponível tanto para Android quanto iOS — e selecionar “Quero ser Nubank”.

Após preencher seus dados pessoais, como nome completo, CPF e e-mail, é só aguardar a confirmação do cadastro.

Vale a pena abrir uma conta Nubank?

Já que o Nubank visa acabar com as burocracias oferecidas por bancos tradicionais, e ter uma conta em uma instituição financeira totalmente digital — e sem burocracias — e livre de taxas abusivas, é muito interessante para quem deseja ter uma conta bancária sem perder a autonomia das suas próprias finanças.

Publicidade

Publicidade

Além disso, é possível ter total autonomia sobre o seu dinheiro depositado na NuConta e não há tarifas cobradas para a realização de transações financeiras feitas no próprio aplicativo.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Veja mais ›
Fechar