Renegociar dívidas: Serasa tem ação com descontos de até 99% – Prazo até dia 22/3!

Quem está com o nome restrito e deseja mudar esta situação, pode participar de uma ação da Serasa para renegociação de dívidas. Os descontos serão de até 99%, com 24 horas de duração.

A iniciativa, que faz parte da plataforma Serasa Limpa Nome, está programada para acontecer nesta semana. De acordo com a entidade, ela já viabilizou mais de 4 milhões de acordos desde o início de 2021.

feirão serasa

Segundo o gerente de marketing, Matheus Moura, os descontos são oferecidos com os parceiros da Serasa para ajudar os consumidores a quitarem suas dívidas.

“Estamos empolgados em oferecer uma oportunidade como essa aos brasileiros. Junto aos nossos parceiros, conseguimos elaborar descontos, que estarão disponíveis por 24 horas em nossos canais, e que poderão ser a oportunidade que muitos consumidores estavam esperando para quitar as suas dívidas”, explica.

Como consultar as dívidas e descontos?

O consumidor pode consultar dívidas e descontos, de forma gratuita, pelos canais da Serasa, sendo:

  • Site;
  • Aplicativo Serasa no Google Play e na App Store;
  • WhatsApp: (11) 99575-2096;
  • Telefone: 0800-591-1222.

A ação segue até a próxima segunda-feira (22) e permite que os interessados quitem suas dívidas à vista ou parcelado.

Os acordos são feitos de maneira rápida, no máximo três minutos.

Vale saber que além das ofertas relâmpago, o interessado tem a oportunidade de pagar dívidas com as empresas que não participam da Queima Total de Ofertas.

Número de inadimplentes é alto

No Brasil, há cerca de 213 milhões de dívidas ativas e 62 milhões de inadimplentes com débitos no valor de, aproximadamente, R$ 3.900.

Os municípios com maior número de pessoas negativadas são: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Manaus e Fortaleza.

Como participar da Serasa Limpa Nome?

Para participar da Serasa Limpa Nome, o consumidor precisa acessar uma das plataformas para verificar se as ofertas estão “pegando fogo” e fechar um acordo no período da promoção.

Atendimento Presencial

Devido à pandemia, a Serasa sugere que os interessados em participar da Serasa Limpa Nome priorizem os meios digitais.

No entanto, quem preferir negociar as dívidas presencialmente, pode ir até uma unidade dos Correios, seguindo as orientações do Ministério da Saúde, como usar máscara e respeitando o distanciamento social.

Confira o horário de funcionamento das agências dos Correios pelo site.

Atendimento On-line

Para negociar as dívidas pela plataforma Serasa Limpa Nome, o interessado deve seguir o passo a passo:

  1. Acesse o site ou baixe o aplicativo Serasa no celular. Digite seu CPF e preencha um breve cadastro. A negociação pode ser feita também pelo WhatsApp (11) 98870-7025.
  2. Ao entrar na plataforma, todas as suas informações financeiras já aparecerão na tela, incluindo as dívidas. Para conhecer as ofertas de pagamento, clique em uma delas para que as opções de renegociar sejam apresentadas.
  3. Depois que uma das opções for escolhida, é preciso selecionar se o pagamento será feito à vista ou em parcelas e a melhor data de vencimento.
  4. A plataforma da Serasa Limpa Nome pode gerar um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida. Nos boletos você poderá encontrar a data de vencimento.

Vale saber que o pagamento dos boletos pode ser feito nas casas lotéricas ou nas agências bancárias presencial, ou on-line.

Bruna Santos
Jornalista com mais de 7 anos de experiência. Atuou como redatora em jornais impressos, sites especializados em moda e agências de comunicação em Mogi das Cruzes, São Paulo e Goiânia. Fez parte da equipe voluntários da ONG Trupe do Riso, cuidando das redes sociais da instituição. Além de colaboradora da WebGo Content, é CEO da Agência Conect, especializada em comunicação e marketing para profissionais da Saúde.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário