Veja o que aconteceu com o mendigo agredido, após ser flagrado com mulher no carro
Veja o que pode acontecer com o morador de rua espancado por suposto abuso em Brasília.
A história do morador de rua de 48 anos, flagrado com uma mulher dentro de um carro em Brasília, ganhou todo o país nesta semana.
Muitas versões são defendidas pelos envolvidos. Sendo assim, o que se sabe até agora, é que o homem agredido está de alta hospitalar, após ser espancado pelo marido da mulher envolvida no caso.
E para onde ele vai?
O homem (que não teve seu nome divulgado oficialmente) está com medo de voltar para as ruas. A razão é a repercussão do caso. Por isso, ele foi conduzido pela Secretaria de Desenvolvimento Social do DF para um abrigo que acolhe pessoas vulneráveis e em situação de rua em Planaltina (cidade-satélite no DF).
Entenda o caso
Após uma ação social da igreja, Sandra, segundo a versão do morador de rua, convidou o mesmo para entrar em seu carro. A relação entre os dois foi consensual, de acordo o homem de 48 anos.
Segundo a mulher, uma “mensagem de Deus” foi lhe dada através do mendigo – e essa foi a justificativa para que houvesse a relação no local.
Porém, o marido de Sandra, Eduardo, defende a possibilidade de um episódio de confusão mental da esposa. Portanto, supostamente, houve um abuso de vulnerável por parte do morador de rua – segundo Eduardo.
A versão dada pelo marido serve para justificar a agressão ocorrida no local. A Polícia Civil investiga o caso, em sigilo, e apura todas as possibilidades apresentadas. Até que algo de concreto seja apresentado, o morador de rua deverá permanecer no abrigo.