Colecionador tirou 10 FIGURINHAS RARAS e revelou sua ESTRATÉGIA

Conheça a história de um colecionador paulista que já tirou 10 figurinhas raras do Álbum da Copa e entenda sua estratégia!


Um morador de Itaberá, São Paulo, já conseguiu tirar 10 figurinhas raras do Álbum da Copa de 2022 e revelou seus segredos, superstições e estratégias em uma recente entrevista ao G1.

Caso você ainda não saiba, o Álbum da Copa de 2022, lançado pela Panini em meados de agosto, conta com uma novidade: a presença de figurinhas raras, que podem vir como extras nos pacotinhos e valem muito dinheiro a depender da raridade.

Embora a Panini não entre em detalhes sobre as chances de tirar uma figurinha do tipo “Legends”, colecionadores e vendedores estimam que a versão Ouro (a mais rara) tem chance de aparecer em 1 a cada 1.900 pacotinhos.

Colecionador tira 10 figurinhas Legends e explica método

Apesar da raridade e das chances baixas de se tirar uma figurinha Legends, o colecionador Álvaro Pereira da Conceição já conseguiu tirar 10 figurinhas delas, inclusive a raríssima figurinha Legends Ouro de Neymar Jr.

Do craque Neymar Jr, Álvaro já conseguiu tirar as figurinhas Legends Prata e Legends Ouro. Agora, ele está em busca da versão Bronze para completar o trio.

“Sou um colecionador nato. Falta a de bronze do Neymar para completaras três especiais. Essa é a minha meta. Já tenho a dourada, a prata e a comum. Encontrei todas elas abrindo o envelopinho, junto com minha família, com meu filho”, afirmou Álvaro ao G1.

Como já noticiamos aqui, a figurinha Legends Ouro de Neymar Jr. já foi colocada à venda por R$ 9.000, embora o preço tenha caído nas últimas semanas, conforme mais figurinhas foram abertas.

Qual a estratégia de Álvaro?

Segundo o colecionador, a melhor opção para tentar tirar as figurinhas Legends é investir nos combos vendidos pela Panini, que reúnem o Álbum e 20 pacotinhos.

O combo custa R$ 80. Vem 80 figurinhas, mais o álbum, que acaba saindo de graça. É aí que entra duas questões. A probabilidade de tirar uma dourada entre oitenta é muito maior do que entre quatro. Além disso, acho que a Panini coloca a ‘legend’ no combo para engajar e incentivar os novos colecionadores. A pessoa vai pensar ‘nossa, consegui uma especial no mesmo dia que comprei o álbum’, fazendo com que ela compre mais e mais“, explicou Álvaro.

Porém, até o momento, a Panini não se pronunciou sobre as chances de tirar uma figurinha Legends e a possibilidade maior de encontrá-la nos combos.

O que já sabemos é que o Procon-SP notificou a editora pelas figurinhas e que vendedores e golpistas vêm usando uma tática desonesta para encontrar as figurinhas adicionais: pesar os pacotinhos com balanças de precisões, como mostrado neste vídeo.

Com informações de G1.

Você também pode gostar de ler:
Álbum da Copa: golpistas vendem FIGURINHAS RARAS FALSAS

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação, revisão e editoração de textos para Web.