Bom Pra Crédito e Banco Bari: Parceria oferece crédito com condições especiais – Confira

A Bom Pra Crédito acabou de ganhar mais um parceiro para as suas ações de facilitação de encontro entre credores e pessoas que precisam de empréstimos. O banco Bari se uniu a fintech e será mais uma instituição financeira a ajudar na concessão de crédito de forma simples.

A parceria entre as instituições permitirá que o banco ofereça financiamentos com condições mais atraentes aos usuários do Bom Pra Crédito. Os empréstimos, por exemplo, devem ter taxas a partir de 0,65% ao mês mais o IPCA.

Publicidade

Publicidade

Para facilitar ainda mais a concessão de crédito, será permitido que o indivíduo coloque o seu imóvel como garantia. Essa ação permite que o solicitante obtenha um empréstimo de até 50% do valor do imóvel.

O diretor comercial do Bom Pra Crédito, Rafael Rodrigues, acredita que a parceria representa vantagens tanto para os credores quanto para quem precisa de crédito. Isso porque o banco Bari consegue oferecer redução de custos e uma ampla estrutura de atendimento dos seus clientes.

“É uma relação de ganha-ganha para tomadores e credores, pois o banco Bari oferece maior capilaridade e redução de custos na sua estrutura de vendas, além de contar com grande versatilidade no atendimento às necessidades do cliente”, afirmou Rodrigues.

Veja também: Sicredi — Banco lança linhas de crédito para a campanha Mulheres Empreendedoras

Publicidade

Publicidade

Bom Pra Crédito deseja ser o primeiro marketplace de crédito do Brasil

Bom pra crédito
(Imagem: Divulgação/Bom Pra Crédito)

A Bom Pra Crédito atua como uma plataforma 100% digital onde o cliente consegue encontrar a melhor oferta de empréstimo para a sua necessidade.

Atualmente são mais de 30 instituições financeiras cadastradas na plataforma que enviam ofertas aos clientes que preenchem um formulário online solicitando o benefício.

Além das instituições, segundo a fintech, são por volta de 8 milhões de usuários cadastrados na plataforma, que podem solicitar crédito e, em caso de aprovação, tem o dinheiro depositado em suas contas de forma rápida.

A Bom Pra Crédito tem como principal objetivo tornar mais simples as negociações de crédito entre solicitantes e instituições financeiras e as parcerias fechadas entre ela e outras organizações podem expandir ainda mais esse processo.

“Buscamos de maneira inovadora e tecnológica criar o primeiro marketplace online de crédito do País para dar mais acesso a esse mercado”, afirmou o CEO e fundador do Bom Pra Crédito, Ricardo Kalichsztein.

Tipos de empréstimos da Bom Pra Crédito

A Bom Pra Crédito deseja oferece soluções completas e digitais de financiamento. Com isso, a plataforma procura atender a necessidade de empréstimo de todos os tipos de pessoas.

Para isso acontecer, a fintech oferece cinco tipos de empréstimos que você conhece melhor nos tópicos seguintes:

Empréstimo Pessoal

Publicidade

Publicidade

É a solução mais simples de empréstimo para pessoa física.

No empréstimo pessoal não há a necessidade de explicar o motivo do empréstimo nem ofertar bens como garantia para obtenção do crédito. Dessa forma, é possível utilizar o dinheiro para qualquer coisa.

Para obtê-lo a instituição financeira analisa o perfil do solicitante e caso aprovado, o dinheiro cai em conta.

É importante saber que o empréstimo pessoal costuma ter uma das taxas de juros mais altas do mercado.

Empréstimo Consignado

Publicidade

O empréstimo consignado é parecido com o pessoal, porém é considerado mais seguro para a instituição financeira visto que o pagamento é descontado automaticamente do contracheque ou do benefício do INSS do contratante do empréstimo.

Publicidade

Esse modelo possui  uma das taxas de juros mais baixas do mercado.

Empréstimo com garantia de veículo

Nesse tipo de empréstimo para facilitar a concessão de crédito, o solicitante pode colocar o seu veículo como garantia enquanto paga as parcelas do empréstimo.

Apesar da garantia, a concessão não é garantida. Porém, se aprovada, as taxas de juros ao usuário da Bom Pra Crédito são a partir de 0,75% ao mês a depender do perfil do beneficiário.

Empréstimo com garantia de imóvel

Publicidade

Publicidade

Esse modelo é semelhante ao anterior, porém aqui o bem a ser colocado como garantir é o imóvel do solicitante.

Esse tipo de empréstimo é mais utilizado por pessoas que precisam de quantias mais altas de empréstimos, visto que é possível conseguir até 60% do valor do imóvel no empréstimo.

Apesar disso é importante que o solicitante pague as parcelas do financiamento corretamente, já que em caso de não pagamento a instituição financeira pode leiloar o imóvel.

Empréstimo com garantia de celular

Essa é uma modalidade de empréstimo bastante nova e funciona como as anteriores. Porém, ao invés de bens de altos valores como veículos e imóveis, o cliente coloca o seu celular como garantia no seu contrato.

Fonte: Jornal DCI

Veja também: Pagamentos pelo WhatsApp – Tire dúvidas sobre o que você pode e não pode fazer!

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.
Linkedin

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário