Cartão Pré-Pago Méliuz: veja como funciona o novo cartão com 1% de cashback

Felipe Matozo

07/12/2022

O Méliuz lançou um cartão pré-pago totalmente gratuito que garante 1% de cashback em todas as compras que o usuário fizer.

O novo cartão tem bandeira Mastercard e não cobra nenhuma taxa para que o usuário possa receber dinheiro de volta em suas compras.

A seguir, entenda como funciona o cartão pré-pago do Méliuz e descubra como solicitar o seu.

Como funciona o cartão pré-pago do Méliuz?

Como o cartão pré-pago é vinculado à conta digital do Méliuz, o usuário precisa ter saldo disponível para poder usá-lo. Além disso, o cartão deve ser usado sempre na função crédito.

Confira também
Cashback em Bitcoin? Méliuz inova e lança novidades em seu aplicativo; confira

Conforme já adiantamos, os usuários recebem 1% de cashback em todas as compras com o cartão. Para utilizá-lo, basta adicionar dinheiro na conta por meio de um Pix ou resgatando cashback de outras compras com o Méliuz.

Mas vale destacar que é preciso ter pelo menos R$ 20 de saldo de cashback disponível para resgatar valores enviando para sua conta no Méliuz.

Com o novo cartão pré-pago, é possível fazer compras em lojas físicas e on-line. Além disso, os usuários também podem cadastrar o cartão na Carteira do Google para pagamentos com o celular.

Como solicitar o cartão?

O novo cartão está disponível no aplicativo para todos os usuários do Méliuz. Para solicitar, basta abrir o aplicativo e clicar em “Cartão Méliuz”.

Em seguida, é só inserir seu nome completo e criar uma senha para o cartão. Logo após a solicitação, o cartão digital já fica disponível para compras online com o saldo disponível em conta, garantindo 1% de cashback na função crédito.

Segundo o Méliuz, o cashback é validado em até 7 dias, e os usuários podem conferir os valores recebidos de volta no extrato da conta, diretamente no aplicativo.

VEJA TAMBÉM
Meliuz Cashback: como funciona? Vale a pena?

Felipe Matozo
Escrito por

Felipe Matozo

Jornalista, ator profissional licenciado pelo SATED/PR e ex-repórter do Jornal O Repórter. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.

0

Aguarde, procurando sua resposta