Casas Bahia lança promoção com até R$ 750 de cashback

Marina Darie

17/02/2022

As Casas Bahia estão com uma promoção que garante até 50% de cashback para os consumidores que comprarem produtos de maior recorrência no marketplace da marca, como itens alimentícios, de beleza, calçados, moda e decoração. A campanha, chamada “Tudo que a vida pede. Pede Casas Bahia”, foi criada para mudar a visão dos clientes sobre a loja. 

Atualmente, o e- commerce da rede de varejo, tanto pelo site quanto pelo aplicativo, conta com mais de 34 milhões de produtos, dos mais variados estilos e segmentos. Essa promoção e campanhas querem que os consumidores acreditem que as Casas Bahia são uma “loja de tudo” e não apenas de móveis e eletrodomésticos, como ficou conhecida desde sua fundação. 

Aceleramos enormemente o nosso marketplace. Em menos de um ano, fomos de 20 mil sellers para mais de 108 mil, e já temos mais 34 milhões de produtos disponíveis no site. Porém, ainda somos uma marca muito reconhecida pelas nossas categorias mais tradicionais”, relata a vice-presidente de marketing e experiência da Via, Ilca Sierra. 

Como funciona essa promoção com cashback da Casas Bahia

Casas Bahia e BanQI se unem para promoção de até 50% de cachback

Casas Bahia e BanQI se unem para promoção de até 50% de cachback, que termina em fevereiro. (Imagem: Divulgação)

A promoção é simples: quem comprar itens alimentícios, de beleza, calçados, moda e decoração, de maior recorrência no site das Casas Bahia e fizer o pagamento com o BanQI, consegue 50% de cashback

Até três compras podem ser feitas na promoção, com um limite de R$ 250,00 cada. Dessa forma, só é possível receber um total de R$ 750,00 em cashback.

Por mais que a campanha “Tudo que a vida pede. Pede Casas Bahia” seja atrativa, ela não se resume apenas ao dinheiro de volta para quem realizar compras com o BanQI. Ela também é uma forma de analisar o comportamento do cliente fiel, que, após conhecer o marketplace da rede de varejo, volta mais vezes para adquirir produtos diferentes. 

O cliente recorrente compra em todas as categorias. Com essas métricas consigo elaborar ações mais personalizadas, que aumentam ainda mais esse relacionamento (…) O marketplace é uma facilidade para o consumidor. Lá dentro temos muitos especialistas. No online, as pessoas jogam na busca o que precisam e vão avaliar as lojas que aparecem. E nisso estamos bem posicionados e competitivos, tanto em produto quanto em prazo de entrega. E ainda agregamos o Banqi”, diz Sierra. 

Até quando essa promoção terá validade?

A promoção de cashback de 50%, com limite de R$750,00, começou no final de janeiro e termina em 28 de fevereiro para produtos das categorias participantes. Já a campanha, criada para incentivar que os consumidores conheçam os itens disponíveis de vários segmentos nos canais Casas Bahia, terá duração de um ano. 

Conheça o banQI

De acordo com a vice-presidente de marketing e experiência da Via, o BanQI é um pilar central da promoção das Casas Bahia para que seja possível conceder o cashback aos participantes. 

O BanQi está no centro da nossa estratégia. Agregamos o cashback e, numa próxima necessidade, o cliente vai usar o crédito BanQI na sua compra. Com isso a gente fecha a jornada do consumidor”, afirma.

O BanQI é uma conta digital do grupo Casas Bahia. Com ela é possível fazer pagamento de boletos, PIX e QRCode, saques e depósitos, transferências, compras, recargas e até mesmo contratar um empréstimo pessoal. 

Para abrir uma conta basta ter mais de 18 anos e apresentar o número do CPF. Não é necessário comprovar renda ou enviar documentos. 

Por ser uma conta digital da rede de varejo, alguns serviços são facilitados no BanQI, como o acompanhamento e pagamento dos carnês Casas Bahia. Veja algumas vantagens: 

  • É possível pagar os carnês sem sair de casa;
  • O cliente pode calcular no aplicativo BanQI os descontos das parcelas adiantadas e juros das atrasadas;
  • O cliente pode fazer uma simulação de valores e parcelas do carnê pré-aprovado;
  • Cashback de até R$30,00 nas Casas Bahia com pagamento com carnê.
Marina Darie
Escrito por

Marina Darie

Formada em Jornalismo pela PUCPR. Atualmente está cursando Pós Graduação em Questão Social e Direitos Humanos na mesma instituição de ensino. Tem paixão por informar as pessoas e acredita que a comunicação é uma ferramenta que pode mudar o mundo!