Empréstimo pelo WhatsApp OFICIAL da Caixa Econômica está liberado NESTAS condições
Descubra quem pode contratar empréstimo diretamente pelo WhatsApp da Caixa e entenda como funciona esta opção.
Alguns clientes da Caixa Econômica Federal podem iniciar uma contratação de empréstimo diretamente pelo WhatsApp do banco.
Esta opção está disponível no Empréstimo Caixa Tem, mas apenas para quem deseja contratar como Microempreendedor Individual (MEI).
A seguir, descubra quem pode iniciar o procedimento pelo WhatsApp e como fazer isso, e confira se também é possível contratar o empréstimo do Auxílio Brasil dessa forma.
Quem pode contratar o Empréstimo Caixa Tem pelo WhatsApp?
A contratação do empréstimo Caixa Tem pelo WhatsApp está disponível apenas para quem já tem conta PJ (Pessoa Jurídica) na Caixa.
Confira também
Isso torna MAIS FÁCIL aprovar o EMPRÉSTIMO CAIXA TEM
Enquanto isso, quem é MEI e ainda não tem conta PJ na Caixa precisa acessar o formulário no site da Caixa e enviar seus dados para o banco.
Já no caso do empréstimo para autônomos, disponível para contratação como Pessoa Física, o interessado consegue apenas tirar dúvidas sobre a linha de crédito pelo WhatsApp, já que a solicitação deve apenas pelo Caixa Tem.
Posso solicitar o consignado do Auxílio Brasil pelo WhatsApp?
Não é possível solicitar o empréstimo do Auxílio Brasil pelo WhatsApp da Caixa. Na Caixa, esta modalidade está disponível para contratação em lotéricas, agências, Correspondentes Caixa Aqui e pelo aplicativo Caixa Tem.
Mas no WhatsApp da Caixa não existe opções de contratação do consignado do Auxílio Brasil.
Como contratar o empréstimo Caixa Tem pelo WhatsApp?
Para quem é MEI e deseja iniciar a contratação do Crédito Caixa Tem pelo WhatsApp, basta adicionar o número da Caixa (0800 104 0104) aos seus contatos. Além disso, também existe a opção de ler o QR Code disponível no site da Caixa para abrir a conversa automaticamente.
Após abrir a conversa, o usuário deve enviar a hashtag #microcreditoPJ para iniciar o atendimento. Em seguida, será necessário atualizar o cadastro com os seguintes documentos:
- CCMEI;
- DASN SIMEI do último exercício fiscal encerrado, com o recibo de entrega;
- RG, CPF e comprovante de residência.
Porém, caso o crédito seja aprovado, o MEI terá que concluir a contratação do empréstimo na sua agência Caixa.
VEJA TAMBÉM
Nova lei permite que MEI contrate empréstimo de até R$ 4,5 mil; entenda os detalhes