Esquenta Black Friday da Amazon oferece descontos de até 50%; veja principais destaques

Elouise Lopes

01/11/2022

A Amazon deu início ao Esquenta da Black Friday 2022 na segunda-feira (31), trazendo aos consumidores ofertas antecipadas. A promessa é que todos os dias haja ofertas em diversas categorias.

As ofertas da Amazon devem seguir até o final do ano.

Amazon inicia Esquenta Black Friday 2022 e oferece descontos de até 50%

O Esquenta da Black Friday 2022 na Amazon começou na segunda-feira (31). A seguir, você confere os descontos de cada categoria de produtos da Amazon.

Veja também: Bolsa Família 2023 – Previsões: calendário, valores pagos e quem recebe

  • Até 50% de desconto em Livros e eBooks;
  • Até 30% em Alimentos e Bebidas, Automotivos, Beleza e Moda;
  • Até 25% em artigos de Casa, Bebidas Alcoólicas, Casa Inteligente, itens de Cuidados Pessoais e de Casa, e produtos para Bebês;
  • Até 20% em artigos de Pet Shop, Cozinha, Jardim e Piscina e Ferramentas e Construção;
  • Até 15% em Brinquedos e Jogos e Esportes e Aventura.

De acordo com Aline Nunes, a líder de Marketing da Amazon Brasil, a Black Friday de 2021 bateu recordes. A empresa está se empenhando em trazer mais conveniência, seleção e entretenimento para que seja possível garantir que o Prime continue sendo de grande valor para os membros.

Quais as outras ofertas?

Também podem aproveitar as ofertas os membros da Amazon Prime, que vão ter acesso a compras com direito a frete grátis para todo o Brasil em produtos elegíveis, sem valor mínimo de compra para adquirir este benefício.

Os demais clientes da empresa devem contar com entrega gratuita nas compras acima de R$ 129 em todos os produtos enviados pela Amazon.

No Brasil, o período de ofertas da Amazon começou no dia 31 de outubro e deve seguir até o final do ano. Afinal de contas, esse é o maior evento de compras da Amazon Brasil. Portanto, os clientes devem aproveitar.

Veja também: Mutirão Nacional permite renegociar dívidas em mais de 160 bancos; veja como participar

Elouise Lopes
Escrito por

Elouise Lopes

Redatora WebGo Content e bacharelanda em Comunicação Organizacional na UTFPR.