Telefone para falar com atendente do PagSeguro 4004

Felipe Matozo

19/09/2023

No PagSeguro, uma das maiores empresas de serviços financeiros no Brasil, existem diversos números de telefone e outras opções de contato para falar com a equipe de atendimento ao cliente.

Neste texto, vamos destacar o telefone para falar com atendente do PagSeguro e outras formas de atendimento oferecidas pela empresa.

Resumo do que você vai ver aqui:

Telefone para falar com atendente do PagSeguro 4004

Confira diferentes números de telefone para falar com a atendente do PagSeguro.

  • Acesso a FAQ, chat online, e-mail e telefones para atendimento;
  • Atendimento específico para cartões, pessoas com deficiência auditiva, denúncias de fraudes e SAC;
  • Canais de atendimento para não clientes PagSeguro;
  • Equipe especializada na Central de Vendas para informações sobre produtos e soluções;
  • Ouvidoria para registrar insatisfações com o atendimento.

Telefone para Contato do PagSeguro

A equipe do PagSeguro disponibiliza um canal de atendimento telefônico 24 horas para atender a todos os clientes. Os números de telefone para falar com a equipe do PagSeguro são:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003-1775 ou 3004-7875.
  • Demais localidades: 0800 728 2174 ou 0800 723 4000.

Mas se o assunto for o cartão PagBank, o número da Central de Cartões é 3004-6000 capitais e regiões metropolitanas e 0800 725 6000 para outras localidades.

Em todos os telefones citados acima, o atendimento é 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mas na central específica para clientes com deficiência auditiva, o atendimento é diário de 6h às 20h40, através do número 0800 728 2345.

Telefone do SAC e da Ouvidoria do PagSeguro

Além do telefone principal para atendimento, o PagSeguro também possui um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) disponível 24 horas por dia.

O número de telefone é 0800 728 2027. Esse canal de suporte é dedicado a auxiliar os clientes em suas demandas e resolver eventuais problemas.

Para aqueles que desejam registrar insatisfação com o atendimento recebido ou apresentar algum tipo de reclamação, o PagSeguro também disponibiliza uma Ouvidoria. O número é 0800 728 2167.

É importante salientar que, ao entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário ter em mãos o protocolo de atendimento, o que facilitará o registro e solução do problema.

Atendimento via Chat do PagSeguro

Outra forma bastante popular de atendimento é o chat online, que permite ao cliente solucionar suas dúvidas e solicitar suporte diretamente através de um assistente virtual.

Para utilizar o chat do PagSeguro, é necessário acessar o site oficial da empresa e ir até a opção de atendimento via chat.

Ao clicar nessa opção, o cliente será direcionado a uma página onde poderá interagir com o assistente virtual, que responderá suas perguntas e o auxiliará de acordo com suas necessidades.

Como mandar e-mail para o PagBank

Se preferir, o cliente também pode enviar e-mails para o PagBank. Essa opção é especialmente útil quando é necessário enviar comprovantes, evidências ou documentos relacionados a alguma solicitação ou problema.

Os canais para enviar e-mail para a equipe PagBank estão disponíveis no site da empresa (link acima). Ao acessar a área de atendimento, será possível encontrar os departamentos específicos para cada tipo de demanda.

Telefone PagSeguro para quem não é cliente

Mesmo para quem ainda não é cliente do PagBank, existe um serviço especializado na Central de Vendas que atende todos os dias, das 6h às 23h40. Os números de telefone são os seguintes:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003-6624 ou 3004-6624;
  • Demais localidades: 0800 728 2170.

Conclusão

No mundo atual, em que a praticidade e a agilidade são cada vez mais valorizadas, é importante contar com um atendimento eficiente e rápido quando precisamos solucionar problemas ou tirar dúvidas em relação a serviços financeiros.

Neste texto, exploramos a variedade de opções de atendimento oferecidas pelo PagSeguro, incluindo números de telefone, chat online, e-mail e atendimento específico para determinadas demandas.

É importante lembrar que, caso algum cliente não esteja satisfeito com o atendimento recebido, há a opção de entrar em contato com a Ouvidoria.

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Felipe Matozo
Escrito por

Felipe Matozo

Jornalista, ator profissional licenciado pelo SATED/PR e ex-repórter do Jornal O Repórter. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.

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