Leilão de imóveis: Santander tem centenas de bens disponíveis em vários estados

casa e martelo

O Grupo Santander está promovendo um evento online para levar centenas de imóveis a leilão, com até 43% de desconto sobre o valor original. Ao todo são 635 residências, que estão distribuídas entre vários estados do Brasil. A ação é fruto de uma parceria do banco com a corretora Resale. 

De acordo com as informações divulgadas, a faixa de preço dos imóveis que serão leiloados pelos próximos dias vai de R$ 63.000 até R$ 1.897.170. Os clientes também vão encontrar variedade na arquitetura, nos tamanhos dos terrenos, e nas opções de localização.  

Publicidade

Publicidade

Para quem está em busca do sonho de ter a casa própria, mas tem um orçamento limitado, esta pode ser a melhor alternativa de compra. Além do valor estar abaixo do que normalmente é cobrado pelo mercado, existem formas de pagamento facilitadas, que podem ajudar a prevenir o endividamento. 

casa e martelo

Como foi mencionado, o leilão do Grupo Santander conta com diversos tipos de imóveis, isso inclui escritórios e salas comerciais. Em todos os casos será aplicada uma porcentagem de desconto. Dessa forma, a ocasião pode ser excelente para os novos empreendedores que querem conquistar o espaço de trabalho. 

Em relação às pessoas que possuem dinheiro em conta e que não sabem exatamente onde investir, se tem um bem material que raramente se desvaloriza é o imóvel. Logo, comprar uma residência com desconto e, de repente, alugar para uma família, pode ser uma boa maneira de usar o dinheiro. 

Publicidade

Publicidade

“Essa oportunidade de comprar propriedades com altos valores de desconto é de extrema relevância para quem está interessado em novas formas de investimentos”, disse Igor Freire, Otimizador de Conversão da Resale. 

Assim como em qualquer outro tipo de leilão, o leilão de imóveis promovido pelo Grupo Santander se baseia nas ofertas feitas pelos clientes interessados. Existe um lance mínimo que deve ser considerado para cada propriedade. A partir disso, os clientes deverão disputar quem apresenta o maior valor.  

Saiba como participar 

Se você tem interesse na oportunidade de comprar sua casa própria, ou mesmo investir dinheiro parado em um imóvel, essa é oportunidade ideal. Para consultar todas as residências à venda agora mesmo, basta acessar o site Santander Imóveis 

Ao abrir a página já é possível ver alguns modelos. Mas se quiser fazer uma pesquisa personalizada, orientamos que use o filtro de busca que fica na parte superior da tela. Lá você pode indicar o valor que cabe no seu bolso, o tipo de imóvel, a finalidade e a região que te interessa. 

No caso de desejar fazer uma oferta para determinado imóvel, entre em contato com o leiloeiro. Deixe sua mensagem no próprio site, informando o telefone para contato, o endereço de e-mail e o nome completo. Daí, é só aguardar o retorno. 

Vale lembrar que o leilão de imóveis promovido pelo Grupo Santander está sendo regido por profissionais autenticados, filiados das empresas Leiloei.com, Sold, Mega e Zukerman.

Publicidade

Publicidade

Portanto, somente esses têm autorização para mediar as negociações. Tenha sempre muito cuidado com falsas informações e golpes que são aplicados pela internet.  

Você também pode se interessar: Leilão de imóveis: Tribanco abrirá lances para bens situados no interior de SP

Ludmila CatharinaUma jornalista de 23 anos, nascida e criada no quadradinho. Encantada por literatura e todas as formas de comunicação. Antes de atuar como redatora, participei dos programas de estágio do Ministério da Justiça, da Defensoria Pública do Distrito Federal e da Câmara dos Deputados. Atualmente, ocupo o papel de estudante, mais uma vez, fazendo especialização em Comunicação Organizacional e Estratégias Digitais no Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB).
Veja mais ›
Fechar