Mês que mais sai no Dia de Sorte: veja os meses mais sorteados

Felipe Matozo

20/06/2023

Você já se perguntou qual é o mês que mais sai no Dia de Sorte? Atualmente, Dezembro é o mês mais sorteado nesta loteria, nos 772 concursos realizados até o momento.

Mas outros meses se destacam na lista de mais sorteados no Dia de Sorte, loteria que se destaca como uma das três mais fáceis de ganhar da Caixa.

Pensando nisso, a seguir vamos explorar os meses mais e menos sorteados no Dia de Sorte, além de destacar aqueles que estão há mais tempo sem sair.

[lwptoc]

Mês que mais sai do Dia de Sorte

Mês que mais sai no Dia de Sorte: veja os meses mais sorteados

Dezembro é o mês que mais sai no Dia de Sorte. Veja os mais sorteados. Foto: Aniele Nascimento/Tribuna do Paraná

Considerando todos os concursos realizados até o dia 17/06/2023, Dezembro foi o mês mais sorteado no Dia de Sorte. Ao todo, ele saiu em incríveis 73 dos 772 sorteios já realizados.

Em segundo lugar, temos Novembro, que foi sorteado 71 vezes. Esses números demonstram que os meses de fim de ano são populares entre os apostadores dessa loteria.

Meses mais sorteados no Dia de Sorte

Além de Dezembro e Novembro, existem outros meses que se destacam nos sorteios do Dia de Sorte.

Veja a lista dos meses mais sorteados até hoje, com base nos 772 sorteios realizados até o dia 17 de junho de 2023:

  1. Dezembro – saiu 73 vezes
  2. Novembro – saiu 71 vezes
  3. Fevereiro e Agosto – saíram 68 vezes cada
  4. Junho – saiu 67 vezes
  5. Outubro e Abril – saíram saiu 66 vezes cada

Mas é importante ressaltar que essa lista pode mudar com o tempo, uma vez que são realizados três sorteios por semana no Dia de Sorte.

Portanto, é sempre interessante ficar de olho nos resultados atualizados para tomar suas decisões de aposta e atualizar esta lista.

Meses menos sorteados

Além de conhecer os meses mais sorteados, é interessante também saber quais são os meses que saem com menor frequência. Até o momento, os meses que tiveram menos aparições nos sorteios do Dia de Sorte são:

  1. Maio – saiu 52 vezes
  2. Março e Janeiro – saíram 58 vezes cada
  3. Setembro – saiu 62 vezes
  4. Julho – saiu 63 vezes

Além disso, também merecem destaque os meses que estão há mais tempo sem sair nos sorteios do Dia de Sorte, também conhecidos como os mais “atrasados”.

Atualmente, os meses mais atrasados do Dia de Sorte são Agosto, que não sai a impressionantes 67 concursos,Janeiro, que não é sorteado a 29 concursos.

Números mais sorteados no Dia de Sorte

Agora que já exploramos os meses mais sorteados no Dia de Sorte, vamos falar sobre os números mais sorteados nessa loteria. Atualmente, a lista de dezenas “mais quentes” é a seguinte:

  1. 10 – 199 vezes
  2. 07 – 193 vezes
  3. 17 – 192 vezes
  4. 23 – 186 vezes
  5. 09 e 31 – 183 vezes cada

Quanto ganha ao acertar o Mês de Sorte?

Acertar o Mês de Sorte no Dia de Sorte é uma das faixas de premiação desta loteria. Se você acertar apenas essa opção, receberá o prêmio fixo de R$ 2,50, que é o mesmo valor da aposta simples.

Porém, se você acertar o Mês de Sorte e mais outros números, o valor do prêmio aumenta conforme a quantidade de acertos que você tiver.

Qual a chance de acertar o Mês de Sorte?

A chance de acertar o Mês de Sorte no Dia de Sorte será sempre de 1 em 12, independentemente do número de dezenas apostadas.

Enquanto isso, para aumentar as chances de acertar os números do Dia de Sorte, você pode optar por apostar em mais dezenas. Porém, o valor da aposta também será maior.

Agora você já sabe que Dezembro é o mês que mais sai no Dia de Sorte e conheceu os outros meses que se destacam nos sorteios dessa loteria, além de descobrir quais são os meses menos sorteados e os mais “atrasados”.

Mas lembre-se de ficar atento aos resultados atualizados, já que os sorteios são frequentes. Boa sorte nas próximas apostas!

Você também pode gostar de ler
Como funciona o Dia de Sorte? Guia definitivo desta loteria da Caixa

Felipe Matozo
Escrito por

Felipe Matozo

Jornalista, ator profissional licenciado pelo SATED/PR e ex-repórter do Jornal O Repórter. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.